Maranghello Confeitaria

| Rank: 14º de 111 | Padarias

Confeitaria Maranghello tem como diferencial a produção própria de seus quitutes. Foi inaugurada em julho de 1987, e hoje em dia encontra-se com 4 lojas na capital.

A Maranghello é uma "doce" confeitaria no bairro Menino Deus. O ambiente é aconchegante, além das mesas e cadeiras tem uns sofazinhos de dois lugares que dão a impressão de tomar um chá da tarde em casa. Várias opções de tortas, doces e salgados para eventos e festas, tem inclusive tele entrega pelo telefone 32352511, mas a gente gosta mesmo é de sentar nos sofazinhos e comer umas gordices fora de hora. O quiche de cinco queijos é muito bom, mas os doces são "divinos", sugiro a tortinha americana com morangos e o tortelete de bombom, de "comer rezando".

Passei rapidamente pela Maranghello para tomar um café depois do almoço e adorei. Cafés com valores acessíveis, mais baratos do que outras cafeterias e confeitarias. Pedi um capuccino Maranghello (R$ 12) que é quase uma refeição! Além da combinação do capuccino, o café vem com chantilly, leite condensado e pedaços enormes de chocolate. Só achei que no final, fica doce demais, mas vale a pena mesmo assim. Quem prefere ficar no simples, o expresso sai 3,25. O ambiente é bem bom, contando com uma mesa com sofás bem na entrada. O atendimento também é bem bom. Pretendo voltar certamente para experimentar os doces que ficam expostos no balcão, bem como os pedaços de torta!

Eu costumo almoçar quase que diariamente na Maranghello, só que de outro endereço.
Essa da Getúlio tem um ambiente legal, com mesas aconchegantes, boa disposição no espaço.
Não curto muito a comida dali, sei lá, parece que tá passada, eles não cuidam o buffet o tempo todo. O atendimento é muito lerdo, tem que ter paciência. Pra quem não quiser comer comida, tem uma grande variedade de salgados.
Vale a pena dar uma passadinha alí pra tomar um cafézinho e comer um camafeu delícia!

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Gosto bastante da Maranghello! Os salgados, principalmente esfihas e doguinhos já são tradicionais nos eventos da família. A Esfiha de frango para aniversário é ótima! Vem super recheada e o recheio é bem molhadinho.

As tortas da maranghello são muito boas. Eu como sou formiguinha, adoro. A de negrinho e branquinho é muito boa! Molhadinha na medida certa.

É um ótimo lugar para fazer encomendas para festas e eventos.
Você conhece o Maranghello Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral