Quer receber ofertas do(a) Mar Massas?

Restaurante estilo "Boutique" em Florianópolis.

O espaço é pequeno mas a comida e a vista são excelentes.

Se o sol não estiver muito forte ou chovendo vale a pena sentar se logo na entrada, ao ar livre, a vista da lagoa é muito boa.

Os itens em vermelho no cardápio são os mais pedidos.

Vale a pena fazer reserva ou chegar cedo pois em temporada e feriados prolongados local enche rapidamente.

O restaurante é comandado pela enófila Ana Rita Benetti, que escolhe todos os mais de 300 rótulos listados na carta de vinhos. As garrafas fazem parte da decoração e estão presentes em todos os lugares. Essas rolhas decoram a escada que dá acesso à cozinha.

Achei tão legal que estou tentando copiar essa idéia na minha casa, mas estou achando que não bebo vinho suficiente.Começamos com uma deliciosa Cestinha de pães ao Alho e Óleo. Eu sou suspeita para falar porque sempre que existe essa opção eu nem olho as outras entradas. Acho que nada melhor que um pão quentinho para preparar caminho para uma bela massa.E por falar em “bela massa” saca só essa maravilha de Massa com frutos do mar.

Falando sério, eu não consigo descrever o sabor do polvo, um dos melhores que já comi na vida.Muitíssimo bem alimentadas, curtimos mais um pouquinho a vista e o clima do lugar tomando um gelado limoncello, que eu adoro!Por fim, os cerca de 80 reais per capita e a vontade de não ter que deixar a minha maravilhosa Ilha da Magia nunca mais.
Localização famosa na cidade, o canto da Lagoa da Conceição, onde há vários restaurantes ótimos Este é o mais famoso de Massas. Ótima opção para um jantar bem harmonizado com a ótima carta de vinhos, uma das melhores da cidade. Estabelecimento que bem atende todas as expectativas de atendimento, comida, bebida e público. Recomendo o prato de massa com frutos do mar, sem esquecer das ótimas sobremesas.

Bem no meio da estrada do Canto da Lagoa, esse pequeno restaurante fica numa pequena estreita faixa de terra entre a estrada e a própria Lagoa da Conceição. Estreito, do alto de suas janelas é possível desfrutar de uma linda vista. Perfeito para encontros românticos, o ambiente é aconchegante e as comidas são deliciosas. As opções de vinhos também são muito boas. Devido ao pequeno tamanho e baixa oferta de mesas, é recomendável reservar a fim de evitar surpresas desagradáveis.
Você conhece o Mar Massas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral