Maquepizza Piracicaba

| Rank: 8º de 42 | Pizzarias

A Maquepizza sempre esteve entre as minhas favoritas em Piracicaba. Gosto muito do ambiente, pois a casa é enorme! Além disso, eu não posso deixar de falar das pizzas e dos preços, que é o grande diferencial da pizzaria. Todos os sabores são maravilhosos, mas eu gosto da de rúcula com tomate seco, pois o tempero que eles usam para temperar a rúcula é divino. A pizza não vem seca e sem graça e o preço é super acessível. Vá em dia de rodízio. Recomendo demais!

Essa pizzaria tem um bom preço, o que é o seu ponto forte. É melhor pegar o dia que tem rodízio, pois tem muita variedade de sabores tanto nas pizzas salgadas quanto nas doces. Para quem for ao lugar eu recomendo aproveitar as noites de rodízio!
O atendimento também é bom, rápido e eficaz. O local é amplo mas está sempre cheio, o que comprova a qualidade!

Preço acessível é o destaque da Maquepizza! Para quem for ao lugar eu recomendo aproveitar as noites de rodízio! A variedade de sabores é inacreditável, principalmente o das pizzas doces, que em outros locais sempre deixam a desejar!

O atendimento é rápido, seu prato não fica vazio por muito tempo, este é um dos diferenciais da casa! É rodízio mesmo, nada de ficar esperando pela comida!

A casa vive lotada, principalmente nas noites de rodízios! Leve sua família e amigos e aproveite! Vale até fazer a disputa de quem come mais pedaços de pizza! Demais!

Ambiente amplo e muito agradável para comer um rodízio de pizzas.
A pizza é muita gostosa e há boas opções de sabores no rodízio. O preço também é muito atrativo. Quem ainda não conhece precisa conhecer!
As pizzas doces, como, por exemplo, de banana, goiabada com requeijão, brigadeiro, entre outras, são divinas. Vale a pena provar!
Você conhece o Maquepizza Piracicaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral