Maque Pizza

| Rank: 447º de 1311 | Pizzarias

Sexta a noite: dia mundial de pedir pizza em casa. Adoro pizza e nunca me canso de comê-las. Conheço a ‘Maque Pizza’ há 5 anos e também nunca me cansei de pedir as redondas de lá.
Vamos dialogar sobre esta experiência...

GERAL:
A ‘Maque Pizza’ é um local que trabalha somente com pizza delivery. Não há salão para degustar as redondas lá, mas a casa é super caprichosa e tem um ambiente bem bonitinho com tijolos á vista e um belo balcão.
O atendimento é um show à parte: a proprietária e seu esposo atendem o telefone na maior alegria e de um jeito engraçado e muito peculiar. Sempre achamos eles super simpáticos mesmo não os conhecendo pessoalmente.
A pizza chega em casa sempre muito quentinha, crocante e saborosa. Gosto muito de lá, pois são elaboradas com ingredientes de qualidade.
Ou seja: vale a pena!

SABORES:

Entradas e Bebidas:

Prato Principal: Sempre pedimos uma pizza com 2 recheios diferentes... a famosa três terços. Neste dia fomos de ‘atum’ – massa, molho de tomate, atum e cebola [R$23,50], ‘Bacon’ – massa, molho de tomate, mussarela, pedaços de bacon frito e ovo [R$24,50] e ‘calabresa III’ – massa, molho de tomates, calabresas fatiadas, catupiry, ovos e cebola [R$26,50]. Todas deliciosas!!!!

A maque pizza possui as melhores pizzas da localidade, excelentes para estar comer e apreciar com os amigos e a familia toda, as crianças vao amar... o ambiente é bem legal, lindissimo e muito confortavel, os funcionarios sao sempre muito educados e carismaticos, os preços tambem sao melhores, muito bom mesmo

Vamos dialogar sobre esta experiência...

GERAL:
Ou seja: vale a pena!

SABORES:

Entradas e Bebidas:

Prato Principal: Sempre pedimos uma pizza com 2 recheios diferentes... a famosa três terços. Neste dia fomos de ‘Atum’ – massa, molho de tomate, atum e cebola [R$23,50], ‘Bacon’ – massa, molho de tomate, mussarela, pedaços de bacon frito e ovo [R$24,50] e ‘Calabresa III’ – massa, molho de tomates, calabresas fatiadas, catupiry, ovos e cebola [R$26,50]. Todas deliciosas!!!!
Você conhece o Maque Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral