Maoz Vegetarian

Use o Cupom: APPMAOZ e ganhe um desconto de 25 por cento no total da compra!!
| Melhor em Restaurantes Vegetarianos de São Paulo   Melhor em Restaurantes Vegetarianos de São Paulo

A Maoz Vegetarian é uma rede de restaurantes de serviço rápido que serve o autêntico falafel com acompanhamentos frescos e saborosos preparados diariamente, atendendo ao público que procura manter uma alimentação saudável.

Otimo muito bom eu recomendo falaram pra mim que era otimo e me indicaran ai fiquei curioso sobre o lugar meu tio vai senpre la ai falei pra minha esposa porque nao ,, ai falei vamos ir la no maoz vegetarian e eu adorei otimo atendimento lugar agradaveu um exelente lugar fiquei muito feliz com o atendimento e eu e minha esposa agradece pelo otimo atendimento

Me hospedei na rua Peixoto Gomide por causa de um evento da empresa no fim de semana retrasado e escolhi almoçar nesse restaurante. Se engana quem acha que apenas vegetarianos se sentem bem em comer um prato de salada e folhas. Consegui fazer uma refeição balanceada com várias alternativas à carne, mesmo não sendo vegetariano gostei dos pratos e voltaria com certeza. Está bem localizado e perto de tudo na Paulista.

Tinhamos muitas expectativas devido à fama do restaurante. Embora a comida foi excepcionalmente boa, em conjunto a experiência não foi como esperávamos, as recomendaciones dos garçons não foram acertadas e achamos as mesas estavam muito perto. Comparado com outros restaurantes do mesmo nivel, o achamos caro, e em geral, de inferior nivel.

A exemplo de outras lojas no mundo todo esta da Augusta oferece excelentes opções para veganos. O sanduiche vem com bolinhas de falafel (um bolinho de grão de bico muito gostoso) e pode-se servir à vontade de vários tipos de saladas e grãos. É possível colocar tanto quanto se queira dentro do pãozinho árabe.

via mobile

É uma rede de fast food vegetariana da Holando se não me engano.
Logo que chega, você visualiza as opções e preços pois eles ficam na parte de cima da onde o mesmo é servido.
Você pode eacolher entre os combos ou porções separas, o falafel de lá é simplesmente maravilhoso e o suco natural é barato em comparação com os preços da região, você mesmo recheia o seu lache e a melhor parte é que tudo é vegano ! As opções são bem variadas e agrada os amigos onivoros também.

Sério, mesmo sendo uma franquia de uma rede que surgiu na Holanda, gosto muito mesmo da proposta deles. Pão sírio (ou pita se preferir o nome) com falafels (bolinhos de grão de bico moído com temperos) e uma dúzia ou mais de acompanhamentos e molhos. Você pode escolher como acompanhamento uma porção de batatas assadas que são muito gostosas também e para beber, sempre é oferecido duas opções de sucos naturais para venda.

Se você achou natureba demais, associou com vegans, pensou em Big Mac, vai lá. I dare you, i double dare you. É realmente muito bom!
Eu e meu namorado já fomos muitas vezes ao Maoz, era sempre a nossa primeira opção para comer na Augusta. O atendimento e a comida sempre foram ótimos, mas na nossa última visita, na semana passada, tivemos uma decepção.
Pedimos os lanches (o meu o salad box com falafel e salada e o meu namorado o falafel no pão pita), nos servimos no buffet de salada e subimos para o andar de cima. Quando meu namorado começou a comer, viu que tinha recebido um pão quebrado em baixo, porque a comida começou a cair na mesa. Ele desceu e pediu para o atendente uma caixinha de plástico vazia (a do salad box), mas o atendente se recusou a dar e disse que não podia e que no máximo ele podia dar um garfo e uma faca para ele. Já que nem com insistência deu, ele comeu com garfo e faca mesmo, mas não adiantou nada porque o papel embaixo do pão amoleceu e a comida continuou caindo. Pagar para não conseguir comer direito não dá.
Além disso, tinha uma grande poça de água no chão e mesas sujas e os funcionários subiam, viam e não limpavam nada.
Você conhece o Maoz Vegetarian? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral