Maoz Vegetarian

Use o Cupom: APPMAOZ e ganhe um desconto de 25 por cento no total da compra!!
nota 4.1 de 5 em 59 opiniões
| Melhor em Restaurantes Vegetarianos de São Paulo   Melhor em Restaurantes Vegetarianos de São Paulo
Mais na região Como chegar

A Maoz Vegetarian é uma rede de restaurantes de serviço rápido que serve o autêntico falafel com acompanhamentos frescos e saborosos preparados diariamente, atendendo ao público que procura manter uma alimentação saudável.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Otimo muito bom eu recomendo falaram pra mim que era otimo e me indicaran ai fiquei curioso sobre o lugar meu tio vai senpre la ai falei pra minha esposa porque nao ,, ai falei vamos ir la no maoz vegetarian e eu adorei otimo atendimento lugar agradaveu um exelente lugar fiquei muito feliz com o atendimento e eu e minha esposa agradece pelo otimo atendimento

Me hospedei na rua Peixoto Gomide por causa de um evento da empresa no fim de semana retrasado e escolhi almoçar nesse restaurante. Se engana quem acha que apenas vegetarianos se sentem bem em comer um prato de salada e folhas. Consegui fazer uma refeição balanceada com várias alternativas à carne, mesmo não sendo vegetariano gostei dos pratos e voltaria com certeza. Está bem localizado e perto de tudo na Paulista.

Me hospedei na rua Peixoto Gomide por causa de um evento da empresa no fim de semana retrasado e escolhi almoçar nesse restaurante. Se engana quem acha que apenas vegetarianos se sentem bem em comer um prato de salada e folhas. Consegui fazer uma refeição balanceada com várias alternativas à carne, mesmo não sendo vegetariano gostei dos pratos e voltaria com certeza. Está bem localizado e perto de tudo na Paulista.

Tinhamos muitas expectativas devido à fama do restaurante. Embora a comida foi excepcionalmente boa, em conjunto a experiência não foi como esperávamos, as recomendaciones dos garçons não foram acertadas e achamos as mesas estavam muito perto. Comparado com outros restaurantes do mesmo nivel, o achamos caro, e em geral, de inferior nivel.

A exemplo de outras lojas no mundo todo esta da Augusta oferece excelentes opções para veganos. O sanduiche vem com bolinhas de falafel (um bolinho de grão de bico muito gostoso) e pode-se servir à vontade de vários tipos de saladas e grãos. É possível colocar tanto quanto se queira dentro do pãozinho árabe.

via mobile

É uma rede de fast food vegetariana da Holando se não me engano.
Logo que chega, você visualiza as opções e preços pois eles ficam na parte de cima da onde o mesmo é servido.
Você pode eacolher entre os combos ou porções separas, o falafel de lá é simplesmente maravilhoso e o suco natural é barato em comparação com os preços da região, você mesmo recheia o seu lache e a melhor parte é que tudo é vegano ! As opções são bem variadas e agrada os amigos onivoros também.

Sério, mesmo sendo uma franquia de uma rede que surgiu na Holanda, gosto muito mesmo da proposta deles. Pão sírio (ou pita se preferir o nome) com falafels (bolinhos de grão de bico moído com temperos) e uma dúzia ou mais de acompanhamentos e molhos. Você pode escolher como acompanhamento uma porção de batatas assadas que são muito gostosas também e para beber, sempre é oferecido duas opções de sucos naturais para venda.

Se você achou natureba demais, associou com vegans, pensou em Big Mac, vai lá. I dare you, i double dare you. É realmente muito bom!
Eu e meu namorado já fomos muitas vezes ao Maoz, era sempre a nossa primeira opção para comer na Augusta. O atendimento e a comida sempre foram ótimos, mas na nossa última visita, na semana passada, tivemos uma decepção.
Pedimos os lanches (o meu o salad box com falafel e salada e o meu namorado o falafel no pão pita), nos servimos no buffet de salada e subimos para o andar de cima. Quando meu namorado começou a comer, viu que tinha recebido um pão quebrado em baixo, porque a comida começou a cair na mesa. Ele desceu e pediu para o atendente uma caixinha de plástico vazia (a do salad box), mas o atendente se recusou a dar e disse que não podia e que no máximo ele podia dar um garfo e uma faca para ele. Já que nem com insistência deu, ele comeu com garfo e faca mesmo, mas não adiantou nada porque o papel embaixo do pão amoleceu e a comida continuou caindo. Pagar para não conseguir comer direito não dá.
Além disso, tinha uma grande poça de água no chão e mesas sujas e os funcionários subiam, viam e não limpavam nada.
Exibindo 14 opiniões | Total de 59 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Maoz Vegetarian? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: