Mão Santa Pub

| Rank: 65º de 163 | Bares e Botecos

Endereço: Juca Batista, 186, Cavalhada - Porto Alegre , RS - Brasil

Ótimo lugar, ótima decoração, super diferente e com personalidade, tem bandas e música ao vivo e no telão. Ótima seleção musical, tem comidas variadas, dois ambientes, bom atendimento, aceitam cartão e tem um pé direto bem alto. Ambiente climatizado. Mas atenção, recomendo fazer reserva. Pode ser feita pelo site. Ótimos sucos, bem variados e todos naturais.

O mão santa pub é um luar muito bom com ambiente aconchegante e com cardápio variado de pratos pois além de pub é um restaurante.
O atendimento foi maravilhoso, com pessoas muito educadas desde a entrada até os garçons que traziam as bebidas pois o que mais mim chamaram a atenção foi os uniformes dos garços que é um detalhe que chama atenção por conter nas costas asas e é como se fossem anjos pois o atendimento é excelente.Recomendo muito o Mão Santa

Fomos conhecer o pub e restaurante num evento de aniversário do meu chefe.
Tivemos a grata surpresa de conhecer o local com uma noite regada a buffet de sopas e música de muita qualidade.O ambiente parece ter saído de uma revista,tamanhos detalhes lindos em cada canto,até mesmo no corredor que leva aos banheiros.
Normalmente o local tem um cardápio variado de pratos pois além de pub é um restaurante.
O atendimento foi maravilhoso, com pessoas muito educadas desde a entrada até os garçons que traziam as bebidas.O uniforme deles é um detalhe que chama atenção por conter nas costas asas,como se fossem anjos,e quase o são.
Recomendo muito o Mão Santa e com certeza voltaremos la mais vezes.

Conheci o local em um aniversário. Apesar de morar perto até então não tinha ido ao local. Gostei muito da casa, excelente atendimento,banda de boa qualidade. O que deixou a desejar foi a cerveja, pode ser que devido ao grande público acabou não dando conta, mas 3x que pedi cerveja, não veio bem gelada. De resto indico muito o lugar. Gostei de tudo. Não achei caro, por tudo o que oferece.

Um ótimo lugar na zona sul, O Mão Santa tem como opção o happy hour, mas a partir das quintas-feiras sempre tem bandas se apresentando. Além disso os petiscos são fantásticos e bebida sempre gelada com muitas opções. Não só para o pessoal da zona sul que ainda não conhece, vale a pena!!
Foto opinião do Eduardo Dias Da Silva sobre Mão Santa Pub
Você conhece o Mão Santa Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral