Manzini Acai

| Rank: 112º de 137 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Av Beira Rio, 377 - América, Joinville - SC, 89204-110, Zona Industrial Norte - Joinville , SC - Brasil

Telefone: +55 (47) 3025-5466

Adoro açaí! Adoro o conceito de shopping, onde vc pode se alimentar, fazer compras e se divertir em um mesmo lugar com segurança, climatização e conforto. Este quiosque no corredor vende açaí em copo montado na hora com a adição de ingredientes adicionais que o cliente mesmo escolhe. Avaliação: localização ótima, estrutura e decoração/ fachada do quiosque e linguagem visual bem trabalhados. O Açaí e delicioso . Problemas: frutas cortadas a muito tempo, já meio passadas, claramente cortadas a muito tempo.. atendimento: péssimo. A caixa e o rapaz que prepararam o copo nem olharam para mim quando cheguei e avaliei o cardápio.. Não vieram me atender. Sorte que o produto se vende fácil pelo cardapio. No pagamento, a moça nem me olhou, nem me cumprimentou, nem me agradeceu, apesar do meu incentivo .

Foto opinião do Elaine Cristina Celestino Shigeoka sobre Manzini Acai
Você conhece o Manzini Acai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral