Manzana Bar

| Rank: 349º de 1193 | Bares e Botecos

O Manzana é aquele típico barzinho para você sentar com os amigos e conversar sem ver o tempo passar. Ele fica na Av. Casa Verde e é de fácil acesso para quem vem da Barra Funda ou de Santana.

O local é uma casa bem iluminada e, o que você percebe ao entrar lá, é exatamente esse clima "de casa", pois os funcionários te recebem sempre muito bem, inclusive o dono do Manzana passa em todas as mesas, cumprimentando a todos os presentes.

Eu realmente não conheço a variedade de cervejas, pois sempre que eu chego lá, meus amigos já estão bebendo Skol e eu apenas acompanho, haha. Mas eles oferecem uma variedade bacana de drinks, como caipirinhas de cachaça, vodka e sakê (todas deliciosas, com as opções mais tradicionais de frutas), tequilas, cachaças, whisky, bebidinhas doces, etc. Para comer, eles servem vários tipos de porções. A minha predileta é a de peixe frito, que é simplesmente ótima, bem servida e vem com uma maionese verdinha repetaculê! A batata frita deles também é muito boa e bem servida.

O ambiente é bem familiar, inclusive sempre vejo famílias com crianças junto e não vejo mal algum, pois é um ambiente muito calmo. Todas as vezes que fui lá estava tocando Creedence, The Doors, Queen e outras bandas clássicas bem baixinho... e eles nunca trocam a música (que bom! haha). O atendimento é simpático, os garçons sempre acabam se atrapalhando e trocando alguma coisa que você pediu, mas no geral são bem prestativos. O bar fecha por volta da 1h e eles sempre te "expulsam" trazendo a conta kkk

Curto muito o Manzana e recomendo para todos que querem beber uma breja com os amigos.

Localizado no Bairro de Casa Verde, zona norte da cidade de São Paulo, o Manzana é um bar tradicional onde, pode-se desfrutar de porções muito bem servidas e saborosas.
Além das deliciosas porções, o som ambiente também está para um bom e clássico rock.
Recomendo ir durante a semana, entre quartas e sextas, para tomar aquela cervejinha e saborear a porção de camarão que particularmente é uma delícia.
Ambiente familiar e tranquilo para marcar aquele encontro com a galera em um ambiente descontraído ; )
Atendimento nota 10!

Um dos donos de bar mais gente boa que eu conheço! O som ambiente é sempre composto de clássicos do rock'n roll, os garçons são super atenciosos e simpáticos, o cardápio conta com uma boa variedade de petiscos, a cerveja vem bem geladinha, tem algumas opções de vinho e preço justo. Todos os dias o Carlão, dono do bar, passa em todas as mesas para jogar uma conversa fora e ouvir a opinião de seus clientes. Com o tempo acabamos até criando um certo nível de amizade, e ele sempre pergunta cadê o outro pedaço do grupo que faltou.

O ambiente é ok, não tem muita frescura... são mesinhas do lado de fora, com toldo ou não, e permite que os clientes que fumam, fiquem em uma área aberta. As porções de lá são grandinhas e bem saborosas. Pode ser com família, em casal ou com grupo de amigos, o Manzana (ou bar do Carlão) é uma boa pedida pra ouvir música boa, tomar uma cervejinha e jogar conversa fora. Se passar pela zona norte, dê uma paradinha por lá!

O bar é muito bom... faz um bom tempo que vou lá e é a primeira vez que resolvi escrever uma opinião sobre o lugar.

O ambiente é aconchegante, mesas ao ar livre são maioria, tem o toldo que quando está chovendo eles puxam, mas no geral fica sempre aberto.

Pra eu que sou fumante ativo, é um prato cheio, pode fumar tranquilo, não incomoda ninguém ao redor, pois como é ao ar livre, tem bastante ar circulando no local.

O atendimento começa desde o dono ( Carlão ), que passa de mesa em mesa conversando com todos os clientes, até os atendentes, todos muito simpáticos, fazem a sua estadia no local ficar bem descontraída e divertida.

Não achei caro, fui em 6 pessoas, bebemos aproximadamente umas 12 cervejas, uma porção de frango a passarinho ( que por sinal é muito boa, vem mais frango que osso ), uma porção de batatas, uma dose da cachaça Claudionor e uma de conhaque Osbourne ( ambas recomendações de um dos atendentes ( RONALDO ).

Cheguei por volta de 22:30 e fui embora a 1:00 da manhã.

A conta toda deu R$ 150,00. Dividindo esse valor deu R$ 25,00 por pessoa

Não é caro, é muito divertido o local, o pessoal é muito atencioso.

E detalhe, a cerveja sempre vem gelada.

Vale a pena conferir.
Você conhece o Manzana Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral