Manufatura de Brinquedos Pica Pau

Loja de Brinquedos

Boa noite, comprei um brinquedo em uma loja aqui em chapeco- sc, um jogo de dardos. Cod barra 7896464702856 e abri logo ao sair da loja pro meu filho. mas os dardos nao grudam no papelao deveria ser o alvo e nao gruda em nenhum outro lugar, tipo vidro do carro ou outro, e paguei R$4,50 pelo brinquedo. o papelao que seria o alvo nao fixa na moldura q deveria segura-lo. O dono da loja nao faz trocas de nenhuma mercadoria. Como o brinquedo estava lacrado, nao tinha como saber q nao funcionava. por isso estou escrevendo para saber se existe uma forma de troca do brinquedo por outro, ou devolucao do valor pago, visto que nao pudemos aproveitar nada do jogo, tipo, pra brincar com os dardos grudando em outros alvos. A loja que comprei 'e da utilissima/ Chapeco-sc. Obrigada pela atencao, espero resposta. Maria konflanz tel (49) 88729198

Você conhece o Manufatura de Brinquedos Pica Pau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral