Depois de ler inúmeros elogios ao salão decidi verificar pessoalmente e acabei demorando pra fazer minha avaliação do local, mas eis me aqui!

Fui mês passado, agendei meu horário com o Leonardo, uma semana antes (havia uma promoção diferente da que tem agora de 80,00 fazendo o check in pelo Kekanto) e no dia um pouco antes do meu horário recebi um telefonema dele confirmando se eu iria mesmo.
A atenção começou aí!
Lá chegando, conversei muito com a Erika, que é um amor, me explicou sobre o salão, do tempo todo que eles estão no mercado, de quantas pessoas passam por lá, enfim, me senti super a vontade. Ela me levou para lavar o cabelo e começou o procedimento.

Os dois são uns amores!!! Prestativos, esclarecem todas as suas dúvidas, tem clientes super fiéis que vem de longe, vocês não fazem idéia! Enquanto estava lá haviam duas meninas do Paraná sendo atendidas tbm!

Enfim, o meu cabelo ficou com muito brilho, talvez eu mude o tratamento por um outro que se adapte melhor à minha necessidade da próxima vez que estiver lá, porque irei voltar com certeza!!!!!

Super recomendo!!

A promoção é o mesmo valor que site. Liguei e informaram que o pagamento é por depósito (Bco do Brasil) ou compra pelo site, não sendo possível pagar no local, nem em dinheiro.
Optei por boleto, entretanto atendente disse que NÃO vale boleto com autenticação bancária, tem que esperar o PagSeguro informar pagamento...resumindo super complicado e dificultoso!!!!!

p.s autenticação bancária não serve para comprovar???? Dinheiro é falso???

p.s autenticação bancária não serve para comprovar????

via mobile

Minha irmã me recomendou esse salão , disse que eles eram ótimos que explicavam tudo o que iam fazer no seu cabelo que produto iriam usar . Eu queria fazer uma mudança no meu cabelo apesar de nunca ter mexido na cor dele , então fiz luzes ombré hair matização fiquei como medo da mudança , mas no final amei o resultado não parava de olhar no espelho , meus pais, irmã e amigos também gostaram . O casal Érika e Léo são muito gente boa e bem extrovertidos. Recomendo o profissionalismo deles vocês vão gostar. Obrigada e vou fazer uma próxima visita.

Super recomendo, um ótimo atendimento, o Leonardo e a Erika são super simpáticos, explicam todo o processo que irão fazer no seu cabelo, o resultado da minha progressiva ficou melhor do que eu esperava. Me senti a vontade, a localização é ótima, e voltarei mais vezes com certeza !!

Já frequento o salão Manuela Valentina a quase 1 ano, e a minha primeira vez foi depois de ler inúmeros elogios a respeito dos tratamentos do salão, da simpatia e do ambiente aconchegante aqui no Kekanto, e aprendi muitas coisas indo neste salão, porque são profissionais diferentes, sabem o que fazem e são simplesmente especialistas no que fazem, adorei todas as vezes e recomendo, o trabalho de vocês é muito, mas muito especial...

Gostei do atendimento desde o inicio, os profissionais Erika e Leonardo são pessoas sérias, super simpaticos e sabem o que fazem, explicam direitinho os tratamentos de progressivas, e realizei luzes ombre hair e progressiva Salvatore Blue Gold, sensacional !! adorei ! voltarei sempre !!

Eu teria muito o que falar mas vou me resumir a isso: pedi para realizarem luzes ombré em meus cabelos. Estou com luzes alaranjadas e o cabelo super ressecado.
Ia fazer também uma escova progressiva mas acabei não indo, fiquei com medo.
Ao comentar com eles sobre meu descontentamento pediram pra eu voltar lá mas depois da estupidez das mensagens que a Erika me mandou pelo facebook não voltei mesmo...
Vou em outro salão!

Já retornei ao salão 2 vezes, ambas para o serviço de tintura (promoção de luzes + matização + hidratação + escova) e então vim deixar mais uma opinião pois são novos serviços e fiquei extremamente satisfeita.

As luzes ficaram ótimas, do jeitinho que eu queria, na cor que eu queria (e já tinha) e o resultado foi super satisfatório!!!! Tanto que voltei para retocar e mudei o método (na primeira fiz com touca e na segunda fiz com papel) e ambas ficaram ótimas!

Enfim, claro que continuarei voltando ao salão e recomendando. Sem contar a simpatia sem fim do casal profissional.
Você conhece o Manuela Valentina Beauty Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral