Para quem tem interesse em aguçar o paladar é uma ótima opção para experimentar algo alternativo,garanto que não irá se arrepender!.
O preço cobrado justifica cada centavo,um bela refeição com sobremesa e bebida(agua c/gás) ,totalizando R$ 30.00.
Quero enfatizar que o atendimento é nota 10 de todos que trabalham no local,rápido e eficiente ,sem perder a leveza de um sopro e o sorriso sincero de cada um que nos atenderam.

Uma experiência gastronômica única na cidade. A comida é vegana, composta basicamente de vegetais com temperos exóticos e um toque indiano. Os pratos são bem elaborados e preparados. O cardápio é 'prato do dia' acompanhado de sobremesa. O antedimento é receptivo e o ambiente acolhedor. Nos sábado costuma lotar, chegue cedo.
Foto opinião do Daniela Sulzbacher sobre Mantra Gastronomia e Arte

O Mantra é uma opção muito saborosa para quem busca culinária vegetariana/indiana.
Serve almoço com sucos e/ou chás.
Também oferece hamburgueres vegetarianos na parte da noite.
O restaurante realiza cursos de introdução à culinária indiana aos interessados.
No caixa tem alguns produtos e livros dentro desta temática.

Quero enfatizar que o atendimento é nota 10.
Foto opinião do Rogerio Martins sobre Mantra Gastronomia e Arte

Estive pela primeira vez no Mantra sexta-feira com uma amiga, e certamente não será a última! Não tenho absolutamente NADA do que reclamar, só elogiar. Ambiente, atendimento, e a comida então...olha, eu que geralmente não dispenso algum tipo de carne em refeições, não senti a menor falta - a riqueza de sabores e texturas numa refeição só é maior do que na alimentação de uma semana de umx onívorx como eu! Recomendo entusiasticamente :D
Você conhece o Mantra Gastronomia e Arte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral