Mantovani pizza bar fica na localidade de itu hoje e um doa melhores restaurantes da cidade... Com a menor comida e pizzas do momento.... Já estive lá e amei aprivei tudo... A pizza tava uma delicia como sempre a massa e fina e muito saborosa.... Recomendo a todos que conheço... Recomendo pela qualidade mesmo das pizzas... Aqui o ambiente tem um espaço amplo e agradável atendimento ótimo sempre mesas boas tudo bom.....

Foto opinião do Fabiana sobre Mantovani Pizza Bar - Itú

O mantovani é hoje um dos melhores restaurantes de Itu com custo beneficio.
As massas são excelentes e alguns pratos a base de carne e peixes são uma excelente opção a parte.
O meu prato favorito não consta no cardapio, porem o Chef Anderson Jose me prepara com antecendencia um filet de saint peter regado ao molho provence e um mix de condimentos.
A higiene, a organização e a apresentação da cozinha é excelente o que faz da casa uma das melhores e mais moderna da cidade.

via mobile

A pizza estava boa apesar de ter sido esquecida e chegar fria na mesa. O chopp bem tirado... mas os garçons não tem treinamento esquecendo da bolacha.
Você conhece o Mantovani Pizza Bar - Itú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral