Mansão da Pizza

| Rank: 104º de 1278 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Mansão da Pizza?

Embora o carro chefe do restaurante seja,como o próprio nome sugere, o rodizio de pizza, a casa oferece também rodizio de carne no primeiro andar e confesso que me surpreendeu.Esperava algo bem ruim por causa do baixo preço em relação a outros rodízios , mas não deixou a desejar.
A casa tem estacionamento grátis com manobrista e o rodizio de carne que sai menos de 40 reais por pessoa( MAIO/16) tem um buffet até que interessante, não tem uma enorme variedade mas a comida é fresquinha, tinha vários tipos de saladas e ate camarões.As carnes não deixaram a desejar sendo servidos os principais cortes, além de muçarela derretida, batata frita e banana a milanesa.Tudo muito bom e com rápido atendimento já que o que lota normalmente é a pizzaria.
Uma curiosidade: Até uma maquina "pega ursinhos" tem dentro desta churrascaria, confesso que foi a primeira vez que vi isto numa churrascaria de SP.Vale a pena conferir, come-se bem, gastando pouco.

Me senti totalmente lesado, eu frequento esse local há muito tempo com voucher do peixe urbano. Esses dias eu vi o voucher a venda no site e decidi comprar pois já conhecia o local, mas após consumir tudo não aceitaram o voucher alegando que o mesmo só poderia ser usado em fevereiro do ano que vem, então por que o voucher está a venda? Fora a mal educação da funcionaria que me informou isso muito grosseiramente e rindo. A pizza piorou muito na qualidade, o preço aumentou e o refrigerante custa 7 reais e não é nem de lata, é apenas 290ml Simplesmente não volto mais e não recomendo pois eles não tem respeito nenhum pelo cliente

Fui ontem com minha esposa pela 2a vez. Na primeira cheguei meia hora antes de fechar e já não tinha quase nenhuma carne na churrascaria... Muita lingüiça e picanha bem passada (queimada)... Ficamos mais no buffet de saladas.
Apesar da experiência ruim, vimos uma promoção no Peixe Urbano e resolvemos voltar. Chegamos cedo, logo depois que abriu pro jantar. Fomos bem atendidos e o buffet estava muito bom. As carnes estavam bem passadas na maioria mas, pedi para me servirem ao ponto pra mal passada e vieram.
O problema foi hoje, deu uma baita diarréia em mim e na minha esposa. O pior que ontem só jantamos.
Nunca mais volto lá.

Fui ontem com a minha família no local; Tivemos uma péssima experiência, disseram que tinha mais de 40 sabores de pizza, se teve 20 sabores de pizza foi muito.
Pizzas, queima, requentada, borda enormes sem recheio. Garçons desatentos, fazermos 3 a 4 vezes o pedido pro garçons.
Depois de Péssimo serviço. No final queria nos obrigar a pagar o serviço de mesa, algo que é opicional.
Segundo o artigo 39 Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Fui ontem 13/11, lugar espremido, pizza que parecia sendo feita de qualquer jeito pra chegar logo nas mesas.
Fora que só vinham 5 tipos de pizza. Qualquer rodízio que se preze serve pelo menos 10 tipos.
O Grand finale foi uma pizza de camarão sem gosto e com o camarão SUJO!! Resultado? Eu e minha esposa passando mal no dia seguinte, sendo que ela até perdeu o dia de serviço de tanta dor....
NUNCA Mais volto lá....

Uma excelente pizzaria com atendimento muito bom, pizza super recheada, saborosa localização perfeita, sem entrar em detalhe sobre o churrasco também que e super gostoso, batata frita muito gostosa também !! super satisfeito, um ótimo local para estar com a família, amigos e fazer aquelas festinha !!
haha recomendado de mais
Eu e a minha família fomos ontem a Mansão da Pizza para comemorar o aniversário da minha mãe.O local é ENORME, tipo, muito grande mesmo. Chegando lá os garçons demoraram para nos atender, passaram direto pela nossa mesa. Tivemos que interceptar um garçom para que nos oferecesse a pizza.
O atendimento é bem mais ou menos. Tiveram umas duas moças que eram muito simpáticas e prestativas, mas só. O meu irmão pediu uma coca e ela não apareceu em 40 minutos. Falamos com uma das moças e ela resolveu o problema. Mas quando pedimos outra coca, isso aconteceu de novo. Uma coisa tão simples como essa...Outro fato que não gostei foi que um garçom passou oferecendo uma pizza e quando perguntamos o que ela tinha ele falou 'eu sei lá, eu sou só o garçom, não sei o que tem não'. Achei falta de educação, além de que, pra mim, ele teria que saber o que tinha sim, para informar os clientes.
Quanto as pizzas, elas são boas, nada de excepcional e não vi muita coisa diferente. A rotatividade é muito boa e amei a 'Americana'. As doces eu achei um pouco enjoativas.
A coisa boa é que além de pizza, eles oferecem frango, batata frita, polenta e esfihas e que o estacionamento é de graça!
Enfim, é ok. Esperava mais!

Fui eu com meu noivo neste lugar e sem saber o rodizio de pizza durante a semana exclui pizza de camarao.
Primeiro voces estao errados pois no cardapio e em nenhum outro lugar avisa o cliente disso, discuti com o gerente, nao me lembro o nome só sei que ele é calvo e usa oculos, disse que se tivesse camarao la ele ate abria uma exceção ja que ele ve que nos somos fregueses e IAMOS sempre, depois veio e disse que nao tinha camarao que só era possivel de fim de semana.
Eu como nao sou boba nem nada liguei pelo telefone e fiz um pedido de pizza de camarao, e adivinha? tinha pizza de camarao!!! a atendente ate disse o preço e que ficaria pronto em 15 minutos.
E agora..... como voces vao me explicar essa pa lhaçada???? acham que os clientes sao bobos? burros ou o que? quem saiu perdendo sao voces, perderam clientes fieis que ainda fazia muitas festas de aniversario e rendia muito dinheiro pra voces.
Estou com muita raiva de voces, e nem vem me pedir desculpa pois desculpa nao apagara essa falta de honestidade e respeito.

A Mansão da Pizza, como diz o próprio nome é uma pizzaria que trabalha com sistema rodízio.

O valor por pessoa é R$25,00 e vale muito a pena, eles trabalham com 55 sabores de pizza. A massa é bem fininha, possibilitando que você prove vários pedaços rs.
Além das salgadas tem opção doce também, destaque para a de brigadeiro e de beijinho, são perfeitas!

O atendimento é muito bom, sempre bem atenciosos.

Se for com muitas pessoas, o ideal é fazer uma reserva pois sempre fica cheio.

E o diferencial é que no andar de cima tem uma churrascaria.
pizza doce
"pizza doce"