Mansão da Pizza

| Rank: 131º de 1238 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Mansão da Pizza?

Embora o carro chefe do restaurante seja,como o próprio nome sugere, o rodizio de pizza, a casa oferece também rodizio de carne no primeiro andar e confesso que me surpreendeu.Esperava algo bem ruim por causa do baixo preço em relação a outros rodízios , mas não deixou a desejar.
A casa tem estacionamento grátis com manobrista e o rodizio de carne que sai menos de 40 reais por pessoa( MAIO/16) tem um buffet até que interessante, não tem uma enorme variedade mas a comida é fresquinha, tinha vários tipos de saladas e ate camarões.As carnes não deixaram a desejar sendo servidos os principais cortes, além de muçarela derretida, batata frita e banana a milanesa.Tudo muito bom e com rápido atendimento já que o que lota normalmente é a pizzaria.
Uma curiosidade: Até uma maquina "pega ursinhos" tem dentro desta churrascaria, confesso que foi a primeira vez que vi isto numa churrascaria de SP.Vale a pena conferir, come-se bem, gastando pouco.

Me senti totalmente lesado, eu frequento esse local há muito tempo com voucher do peixe urbano. Esses dias eu vi o voucher a venda no site e decidi comprar pois já conhecia o local, mas após consumir tudo não aceitaram o voucher alegando que o mesmo só poderia ser usado em fevereiro do ano que vem, então por que o voucher está a venda? Fora a mal educação da funcionaria que me informou isso muito grosseiramente e rindo. A pizza piorou muito na qualidade, o preço aumentou e o refrigerante custa 7 reais e não é nem de lata, é apenas 290ml Simplesmente não volto mais e não recomendo pois eles não tem respeito nenhum pelo cliente

Fui ontem com minha esposa pela 2a vez. Na primeira cheguei meia hora antes de fechar e já não tinha quase nenhuma carne na churrascaria... Muita lingüiça e picanha bem passada (queimada)... Ficamos mais no buffet de saladas.
Apesar da experiência ruim, vimos uma promoção no Peixe Urbano e resolvemos voltar. Chegamos cedo, logo depois que abriu pro jantar. Fomos bem atendidos e o buffet estava muito bom. As carnes estavam bem passadas na maioria mas, pedi para me servirem ao ponto pra mal passada e vieram.
O problema foi hoje, deu uma baita diarréia em mim e na minha esposa. O pior que ontem só jantamos.
Nunca mais volto lá.

Fui ontem 13/11, lugar espremido, pizza que parecia sendo feita de qualquer jeito pra chegar logo nas mesas.
Fora que só vinham 5 tipos de pizza. Qualquer rodízio que se preze serve pelo menos 10 tipos.
O Grand finale foi uma pizza de camarão sem gosto e com o camarão SUJO!! Resultado? Eu e minha esposa passando mal no dia seguinte, sendo que ela até perdeu o dia de serviço de tanta dor....
NUNCA Mais volto lá....

Uma excelente pizzaria com atendimento muito bom, pizza super recheada, saborosa localização perfeita, sem entrar em detalhe sobre o churrasco também que e super gostoso, batata frita muito gostosa também !! super satisfeito, um ótimo local para estar com a família, amigos e fazer aquelas festinha !!
haha recomendado de mais
Eu e a minha família fomos ontem a Mansão da Pizza para comemorar o aniversário da minha mãe.O local é ENORME, tipo, muito grande mesmo. Chegando lá os garçons demoraram para nos atender, passaram direto pela nossa mesa. Tivemos que interceptar um garçom para que nos oferecesse a pizza.
O atendimento é bem mais ou menos. Tiveram umas duas moças que eram muito simpáticas e prestativas, mas só. O meu irmão pediu uma coca e ela não apareceu em 40 minutos. Falamos com uma das moças e ela resolveu o problema. Mas quando pedimos outra coca, isso aconteceu de novo. Uma coisa tão simples como essa...Outro fato que não gostei foi que um garçom passou oferecendo uma pizza e quando perguntamos o que ela tinha ele falou 'eu sei lá, eu sou só o garçom, não sei o que tem não'. Achei falta de educação, além de que, pra mim, ele teria que saber o que tinha sim, para informar os clientes.
Quanto as pizzas, elas são boas, nada de excepcional e não vi muita coisa diferente. A rotatividade é muito boa e amei a 'Americana'. As doces eu achei um pouco enjoativas.
A coisa boa é que além de pizza, eles oferecem frango, batata frita, polenta e esfihas e que o estacionamento é de graça!
Enfim, é ok. Esperava mais!

Fui eu com meu noivo neste lugar e sem saber o rodizio de pizza durante a semana exclui pizza de camarao.
Primeiro voces estao errados pois no cardapio e em nenhum outro lugar avisa o cliente disso, discuti com o gerente, nao me lembro o nome só sei que ele é calvo e usa oculos, disse que se tivesse camarao la ele ate abria uma exceção ja que ele ve que nos somos fregueses e IAMOS sempre, depois veio e disse que nao tinha camarao que só era possivel de fim de semana.
Eu como nao sou boba nem nada liguei pelo telefone e fiz um pedido de pizza de camarao, e adivinha? tinha pizza de camarao!!! a atendente ate disse o preço e que ficaria pronto em 15 minutos.
E agora..... como voces vao me explicar essa pa lhaçada???? acham que os clientes sao bobos? burros ou o que? quem saiu perdendo sao voces, perderam clientes fieis que ainda fazia muitas festas de aniversario e rendia muito dinheiro pra voces.
Estou com muita raiva de voces, e nem vem me pedir desculpa pois desculpa nao apagara essa falta de honestidade e respeito.

A Mansão da Pizza, como diz o próprio nome é uma pizzaria que trabalha com sistema rodízio.

O valor por pessoa é R$25,00 e vale muito a pena, eles trabalham com 55 sabores de pizza. A massa é bem fininha, possibilitando que você prove vários pedaços rs.
Além das salgadas tem opção doce também, destaque para a de brigadeiro e de beijinho, são perfeitas!

O atendimento é muito bom, sempre bem atenciosos.

Se for com muitas pessoas, o ideal é fazer uma reserva pois sempre fica cheio.

E o diferencial é que no andar de cima tem uma churrascaria.
pizza doce
"pizza doce"

Rodízio de carne péssimo! pouca opção de carne , fiquei várias vezes com o prato vazio com a demora de carne, buffet com pouca variedade de salada e muita coisa fria, não volto mais !
Você conhece o Mansão da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral