Mansão da Pizza

| Rank: 136º de 1183 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Mansão da Pizza?

A Mansão da Pizza, como diz o próprio nome é uma pizzaria que trabalha com sistema rodízio.

O valor por pessoa é R$25,00 e vale muito a pena, eles trabalham com 55 sabores de pizza. A massa é bem fininha, possibilitando que você prove vários pedaços rs.
Além das salgadas tem opção doce também, destaque para a de brigadeiro e de beijinho, são perfeitas!

O atendimento é muito bom, sempre bem atenciosos.

Se for com muitas pessoas, o ideal é fazer uma reserva pois sempre fica cheio.

E o diferencial é que no andar de cima tem uma churrascaria.
pizza doce
"pizza doce"
Eu e a minha família fomos ontem a Mansão da Pizza para comemorar o aniversário da minha mãe.O local é ENORME, tipo, muito grande mesmo. Chegando lá os garçons demoraram para nos atender, passaram direto pela nossa mesa. Tivemos que interceptar um garçom para que nos oferecesse a pizza.
O atendimento é bem mais ou menos. Tiveram umas duas moças que eram muito simpáticas e prestativas, mas só. O meu irmão pediu uma coca e ela não apareceu em 40 minutos. Falamos com uma das moças e ela resolveu o problema. Mas quando pedimos outra coca, isso aconteceu de novo. Uma coisa tão simples como essa...Outro fato que não gostei foi que um garçom passou oferecendo uma pizza e quando perguntamos o que ela tinha ele falou 'eu sei lá, eu sou só o garçom, não sei o que tem não'. Achei falta de educação, além de que, pra mim, ele teria que saber o que tinha sim, para informar os clientes.
Quanto as pizzas, elas são boas, nada de excepcional e não vi muita coisa diferente. A rotatividade é muito boa e amei a 'Americana'. As doces eu achei um pouco enjoativas.
A coisa boa é que além de pizza, eles oferecem frango, batata frita, polenta e esfihas e que o estacionamento é de graça!
Enfim, é ok. Esperava mais!

Fui eu com meu noivo neste lugar e sem saber o rodizio de pizza durante a semana exclui pizza de camarao.
Primeiro voces estao errados pois no cardapio e em nenhum outro lugar avisa o cliente disso, discuti com o gerente, nao me lembro o nome só sei que ele é calvo e usa oculos, disse que se tivesse camarao la ele ate abria uma exceção ja que ele ve que nos somos fregueses e IAMOS sempre, depois veio e disse que nao tinha camarao que só era possivel de fim de semana.
Eu como nao sou boba nem nada liguei pelo telefone e fiz um pedido de pizza de camarao, e adivinha? tinha pizza de camarao!!! a atendente ate disse o preço e que ficaria pronto em 15 minutos.
E agora..... como voces vao me explicar essa pa lhaçada???? acham que os clientes sao bobos? burros ou o que? quem saiu perdendo sao voces, perderam clientes fieis que ainda fazia muitas festas de aniversario e rendia muito dinheiro pra voces.
Estou com muita raiva de voces, e nem vem me pedir desculpa pois desculpa nao apagara essa falta de honestidade e respeito.

Rodízio de carne péssimo! pouca opção de carne , fiquei várias vezes com o prato vazio com a demora de carne, buffet com pouca variedade de salada e muita coisa fria, não volto mais !
Gosto da Mansão da Pizza na parte da churrascaria. Tem um bom buffet de saladas e acompanhamentos, e sempre tem um garçon passando com alguma carne, sem demora. Comida é boa, mas nada de excepcional.
Esse ambiente sempre esteve mais vazio das vezes que fui.

Na parte da pizzaria geralmente é mais cheio, e é engraçado, eu não gostei muito do rodízio! Os pedaços de pizza eram pequenos, o que é bom para o sistema de rodízio, mas às vezes vinham tão pequenos e com um mínimo de recheio, que decepcionei.

O lugar é bom e agradável para reuniões com amigos, comemoração de aniversário, amigo secreto, despedidas, e a comida vem mais para acompanhar a comemoração. Portanto, é possível ir pelo convite e pela festa, e experimentar.
Ou se for a opção mais próxima na hora da fome.

Atendimento agil, tive sorte no horario que cheguei estava vazio ainda... varias opções de sabores, sempre variando. O preço super acessível. Alguns garçons um pouco perdidos pra explicar oq vinha na pizza mas tinham cara de novos na casa então estão perdoados 😊😉

Gente, eu era cliente desse local mas descobri que eles não pagam os 10% do garçom. Fiquei revoltada, pois, conheci uma pessoa que trabalhou no local e essa pessoa me confirmou tb. Me sentir injustiçada e denunciei.... Gente, não pague 10% lá, eles não pagam para os funcionários... Absurdo isso.

Fui muitas vezes no rodízio de pizza e algumas na churrascaria.
Churrascaria: carnes e buffet normal pelo preço cobrado.
Pizzaria: pedaços pequenos servidos sem parar, muita variedade de pizzas e ainda servem esfihas e outros petiscos. Preço acessível.

Quando você chega ao local acredita que esta em um rodízio de pizza, mas não é só isso...

Além dos tradicionais sabores de pizza salgadas e doces a casa serve também batata frita, polenta frita, frango a passarinho e esfihas. É uma infinidade de coisas para você comer. A comida é boa, mas como não são especialistas em nada, não tem nenhum item que chame a atenção pelo sabor ou requinte.

E um bom lugar para ir quando estiver com muita fome e quiser comer de tudo. Como fica na Ricardo Jaffet é caminho para quem esta voltando do litoral. Depois de um bate e volta eu recomendo, para levar a mulher no primeiro encontro não recomendo. Rs rs rs

Preço justo, atendimento bom...

O pior rodizio de pizza q fui na minha vida!! As pizzas mais simples são servidas o tempo todo, as melhores nem chamando o garçom, eles fingem q não estao vendo. Lugar abafado, sem arcond e bem mal planejado. Para pagar vc tem q ir no caixa e pegar um fila enorme, q eh ao lado do banheiro e da saida dos garçons, aí fica akele empurra empurra....pizzas ruins, vem mais borda q recheio. Os garçons chegam gritando o nome da pizza e nem olham na sua cara, parece feira. Nunca mais volto e nao recomendo pra ninguem.

Não fez meu gosto, o preço barato atraiu mais gente do que a casa pode suportar, sobrando até para a Avenida Ricardo Jaffet que constantemente perde uma pista devido ás manobras dos manobristas (muitas vezes mau educados, em certa oportunidade eu presenciei ofendendo uma senhora que buzinou enquanto ele dava ré na Avenida). A pizza não é ruim, atende bem a exigência, expectativa e o paladar de quem procura esse tipo de experiência (rodizio) somada ás pizzas ainda servem frangos e polentas de qualidade bem inferior, provavelmente devido a enorme demanda. O ambiente é razoável exceto pelos 4 lances de escada, visto que a pizzaria se encontra no ultimo andar da Mansão. Atendimento bom, manobristas eficientes e preço ótimo.
Você conhece o Mansão da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral