Mansão da Pizza

| Rank: 104º de 1301 | Pizzarias

Embora o carro chefe do restaurante seja,como o próprio nome sugere, o rodizio de pizza, a casa oferece também rodizio de carne no primeiro andar e confesso que me surpreendeu.Esperava algo bem ruim por causa do baixo preço em relação a outros rodízios , mas não deixou a desejar.
A casa tem estacionamento grátis com manobrista e o rodizio de carne que sai menos de 40 reais por pessoa( MAIO/16) tem um buffet até que interessante, não tem uma enorme variedade mas a comida é fresquinha, tinha vários tipos de saladas e ate camarões.As carnes não deixaram a desejar sendo servidos os principais cortes, além de muçarela derretida, batata frita e banana a milanesa.Tudo muito bom e com rápido atendimento já que o que lota normalmente é a pizzaria.
Uma curiosidade: Até uma maquina "pega ursinhos" tem dentro desta churrascaria, confesso que foi a primeira vez que vi isto numa churrascaria de SP.Vale a pena conferir, come-se bem, gastando pouco.

Confesso que fui ao rodízio de churrasco, receosa pelos comentários negativos que li por aqui e me surpreendi. Ao contrário do rodízio de pizza, o rodizio de churrasco foi muito bem servido. O buffet tinha diversas opções de saladas e pratos quentes, tudo fresquinho, e as várias opções de carne todas deliciosas e de qualidade. O atendimento foi bom também.

Comprei o voucher do Peixe Urbano por uns R$25,00 para o rodízio, lá compramos dois refrigerantes (no preço de R$6,00 cada, se não me engano) e uma taça simples de sorvete, com uma bola, por R$6,50. Muito Bom, indico e com certeza voltarei.

Fui ontem com a minha família no local; Tivemos uma péssima experiência, disseram que tinha mais de 40 sabores de pizza, se teve 20 sabores de pizza foi muito.
Pizzas, queima, requentada, borda enormes sem recheio. Garçons desatentos, fazermos 3 a 4 vezes o pedido pro garçons.
Depois de Péssimo serviço. No final queria nos obrigar a pagar o serviço de mesa, algo que é opicional.
Segundo o artigo 39 Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Uma excelente pizzaria com atendimento muito bom, pizza super recheada, saborosa localização perfeita, sem entrar em detalhe sobre o churrasco também que e super gostoso, batata frita muito gostosa também !! super satisfeito, um ótimo local para estar com a família, amigos e fazer aquelas festinha !!
haha recomendado de mais

Me senti totalmente lesado, eu frequento esse local há muito tempo com voucher do peixe urbano. Esses dias eu vi o voucher a venda no site e decidi comprar pois já conhecia o local, mas após consumir tudo não aceitaram o voucher alegando que o mesmo só poderia ser usado em fevereiro do ano que vem, então por que o voucher está a venda? Fora a mal educação da funcionaria que me informou isso muito grosseiramente e rindo. A pizza piorou muito na qualidade, o preço aumentou e o refrigerante custa 7 reais e não é nem de lata, é apenas 290ml Simplesmente não volto mais e não recomendo pois eles não tem respeito nenhum pelo cliente

Fui ontem 13/11, lugar espremido, pizza que parecia sendo feita de qualquer jeito pra chegar logo nas mesas.
Fora que só vinham 5 tipos de pizza. Qualquer rodízio que se preze serve pelo menos 10 tipos.
O Grand finale foi uma pizza de camarão sem gosto e com o camarão SUJO!! Resultado? Eu e minha esposa passando mal no dia seguinte, sendo que ela até perdeu o dia de serviço de tanta dor....
NUNCA Mais volto lá....

Fui ontem com minha esposa pela 2a vez. Na primeira cheguei meia hora antes de fechar e já não tinha quase nenhuma carne na churrascaria... Muita lingüiça e picanha bem passada (queimada)... Ficamos mais no buffet de saladas.
Apesar da experiência ruim, vimos uma promoção no Peixe Urbano e resolvemos voltar. Chegamos cedo, logo depois que abriu pro jantar. Fomos bem atendidos e o buffet estava muito bom. As carnes estavam bem passadas na maioria mas, pedi para me servirem ao ponto pra mal passada e vieram.
O problema foi hoje, deu uma baita diarréia em mim e na minha esposa. O pior que ontem só jantamos.
Nunca mais volto lá.

Rodízio de carne péssimo! pouca opção de carne , fiquei várias vezes com o prato vazio com a demora de carne, buffet com pouca variedade de salada e muita coisa fria, não volto mais !
Você conhece o Mansão da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral