Endereço: St. de Chácaras Qsc 19/Chac 25 Leste Conjunto 11, Samambaia - Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Mansão Cristal?

Ja com bastante tempo de funcionamento, este salão de festas é um dos vários presentes no setor de mansões de Taguatinga, porem devo dizer que de todos que eu já fui ele é o mais arrumado. O espaço é amplo podendo recepcionar grandes festas e eventos. O salão conta também com uma área externa com piscina e uma boa ambientação repleta de arvores, luminárias e varias flores. A casa conta também com estacionamento interno e apesar de não saber de valores, sei que a casa tem acordos com serviços de buffet e segurança facilitando assim a sua procura, se claro, for de sua vontade.
Você conhece o Mansão Cristal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral