Mano's Pizzas

| Rank: 13º de 99 | Pizzarias

A pizzaria tem como um lado positivo os preços que em Recife nem sempre você encontra muito em conta. Recebe encomendas e fazem entrega a domicilio. Tem um atendimento muito bom, e vários sabores de pizzas para todos os gosto, Eu fui de frango catupiri e adorei. E ainda oferecem rodizio em alguns dias da semana o que pode ser uma grande vantagem para algumas pessoas que se acabam na pizza!!

Local aparentemente simples, porém a comida não deixa a desejar. Sempre que vou pra esse restaurante costumo pedir as pizzas de frango com catupiry e quatro queijos, além dos petiscos deliciosos. A única coisa que deixa a desejar é o serviço de entrega, pois acredito que a empresa já poderia ter feito parcerias com alguns aplicativos como o ifood e pedidos já, para sair do "tradicional" telefome.

Você conhece o Mano's Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral