Mano's Bar

| Rank: 15º de 157 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Dom José Lopes, 392, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51021-370

Bom restaurante em boa viagem. Passou por uma reforma e ficou muito moderno e o ambiente ficou muito bom. A localização não é muito boa, próximo ao canal e a noite e um pouco perigoso. Não tem área para estacionamento. Em uma das vezes que fui abriram meu carro e levaram meu DVD. Deveriam colocar 1 segurança em frente. O restaurante oferece inúmeras opções de pratos. No almoço tem pratos executivos . tem boas opções de petiscos, frutos do mar , carnes e outros. O preço é na média.

Foto opinião do marcio james da silva sobre Mano's Bar

Diferente da maioria dos bares localizados em Boa Viagem, o preço do Mano´s é muito bom! Considero o bar um dos melhores lugares para happy hour, especialmente depois da reforma, pois ele é muito bem localizado (apesar de achar aquela região da beira canal muito escura). O ponto negativo é não possuir estacionamento, mas na rua sempre há espaço para o carro.

O pão de alho é muito bom e eles tem um prato que vem com cebola empanada e camarão que é muito gostoso e eu recomendo (sempre como com shoyu). Também já ouvi dizer que eles tem cardápio pra hora do almoço e me disseram ser muito bom, mas ainda não tive oportunidade de provar.

Só visitei esse local apenas duas vezes uma antes da reforma e já havia gostado do ambiente! e outra depois onde me conquistou de vez!

Se precisa fazer alguma confraternização! aqui é o local o preço e os petiscos daqui serão uma boa opção! o local com com varias messas e dependendo do horário pode ser um pouco barulhento. mais possui um bom serviço e um escondidinho de macaxeira excelente.

Pelo que percebi o local já possui uma clientela assídua que para mim é um bom indicador.
O único ponto que não me agradou apesar do ambiente ser aberto mais com uma boa cobertura na entrada, alguns pentelhos insistem em fumar no inicio do bar! mais o vento trás a fumaça para dentro do ambiente.

O local passou por uma reforma há pouco tempo. O ambiente ficou bem agradável. A comida continua muito boa e com preço justo. O atendimento melhorou bastante. Ótimo bar! Recomendo pra quem quer beber com os amigos e comer bem sem gastar muito.
Você conhece o Mano's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral