Mano 13 Pizzaria

| Rank: 738º de 1311 | Pizzarias

Tenho uma prima que mora no bairro do Bexiga, e quando vamos na casa dela, sempre procuramos comer alguma coisa lá por perto, pois os restaurantes e pizzarias são espetaculares.
Nesse final de semana eu fui na casa dela com minha familia para ir em alguma pizzaria das boas, mas por indicação do meu primo, decidimos comer em casa e pedir da Manos 13, que só trabalha com delivery.
Assim que a pizza chegou, pensei: nossa! Parece com a pizza do filme Comer, Rezar e Amar.
Ela tinha uma cara maravilhosa, com tomates frescos incorporados nos ingredientes e a borda de gergelim que ganhou meu coração.
Comi um pedaço da marguerita, e experimentei a de escarola com bacon e a de champgion. Todas estavam maravilhosamente gostosas e leves.
A massa estava fina e crocante, mas nada gordurosa.
Com certeza, uma das melhores pizzas que já comi.
Alem do da qualidade da pizza, o atendimento deles também é ótimo, ressaltando que a pizza demorou apenas 25 minutos para chegar.

A massa estava fina e crocante, mas nada gordurosa.
Com certeza, uma das melhores pizzas que já comi.
Foto opinião do Camila Alcântara Dantas sobre Mano 13 Pizzaria
Você conhece o Mano 13 Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral