Manifesto Bar

Com uma agenda totalmente rock and roll, a casa recebe covers de bandas internacionais
| 2º melhor em Baladas de Rock e Pop de São Paulo   2º melhor em Baladas de Rock e Pop de São Paulo

Inaugurado há mais de 20 anos, o Manifesto é um bar estilo que pub, que possui em sua playlist um único gênero musical: o rock ‘n roll. Não é à toa que ganhou medalha, pelo Guia Kekanto, como o melhor em baladas de Rock e Pop de São Paulo. A casa oferece dois ambientes descontraídos e animados: o segundo andar é coordenado por um DJ que mixa sons variados de rock, com espaço dedicado a um pole dance aberto ao público. No térreo, ficam as bandas. Variado menu de cervejas e destilados.

O lugar é muito bom, otimo pra ir com os amigos e se divertir bastante, o som é muito muito bom, cansei de beber ai hahaha, muito bom mesmo, vale a pena geral ir e conhecer o lugar, sempre que da to colando lá pra me divertir e dancar bastante e namorar; convido a todos ir, gosto de fazer amigos....
Um Rock Bar muito legal, um atendimento bom e com uma variedades de bebidas.
O bar conta com alguns eventos abertos para bandas independentes, já consegui tocar lá com a minha banda tributo do Pantera, o som é muito bom, bons equipamentos e uma estrutura bem legal de palco, gostei muito de la.
O Manifesto Bar é um dos melhores rock bar de São Paulo.

Sou assídua deste lugar, onde costuma ser visitado por músicos importantes bandas do cenário do rock'n'roll. Bandas cover costumam tocar no pub, além de bandas famosas como Dr Sin, Starship, etc.
Você conhece o Manifesto Bar ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral