Mania Pizzaria

| Rank: 169º de 367 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Mania Pizzaria?

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Ontem eu e uma amiga fomos conhecer essa pizzaria no CIC.
Com ambiente simples e aconchegante, a pizzaria oferece boas opções de sabores, bordas e é bem rápida.
A massa é bem fina e bem recheada.
Pedimos borda de chocolate (hummm) e os seguintes sabores: Pizzaiolo I (molho de tomate, mussarela, tomate, bacon, ovo, cebola, orégano e azeitona), Mexicana (Molho de tomate, mussarela, calabresa, tomate, cebola, pimenta calabresa, orégano e azeitona) e a Grega (Molho de tomate, mussarela, atum, palmito, ovo e orégano).
Eles possuem opção de lanches e porções também.

Promoções Interessantes:
- Junte 10 Selos e troque por uma pizza da promoção, válida para segunda, quarta e quinta.
- Raspadinha: Para pedidos acima de R$ 30,00 e retirados no BALCÃO, você ganha uma raspadinha para testar sua sorte!
- Todas as QUARTAS na compra duas pizzas do mesmo tamanho, ou mais, GANHA uma BORDA!
- Todas as QUINTAS os pedidos de mesa tem 10% de DESCONTO!

Você conhece o Mania Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral