Para as amantes de calçados femininos! Este é uma das melhores lojas de Atacado e Varejo para se comprar aqui na cidade. Vários modelos um mais lindo que o outro. E os preço são muito bons. Possuem um ambiente muito organizado com um ótimo atendimento. Bem localizado, com amplo estacionamento. A qualidade dos calçados é muito bom também, recomendo!
Foto opinião do Aline sobre Mania de Mulher Calçados

Outra loja de calçados em Birigui. É uma loja "nova" e que não conhecia ainda, então fui conhecer. Me disseram que sempre anda cheia e tinha muitos sapatos bonitos, então fui conferir.
Realmente tinha muita coisa boa e bonita. Tem uns sapatos menos enfeitados e gostei bastante. Os preços são super baratos, como qualquer loja de fábrica na cidade. Dá vontade de comprar muuuita coisa, haha!
A loja é organizada em fileira de caixas de sapato, com seu respectivo par no topo da fileira. Se gostar do sapato é só procurar seu número na pilha e experimentar. Se não tiver seu número na pilha, chame uma atendente, pois talvez tenha no estoque.
Você conhece o Mania de Mulher Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral