Mania de Comer

| Rank: 6º de 8 | Churrascarias

Preços demasiadamente caros pra um churrasco de calçada, não oferencendo o conforto que justifique tais preços. A qualidade da carne também é algo que não justifica o valor cobrado, os acompanhamentos são saborosos mas o churrasquinho deixa a desejar. Atendimento precisa melhorar, eu costumava ser bem atendido até mudar a garçonete, que agora é uma outra senhora que ficou no lugar da mais antiga, nos atende com expressão fechada, parece que estamos pedindo churrasco de graça. Por fim, um lugar com potencial, mas há estes pontos muito importantes que estão sendo deixados de lado.

O local é bem pequeno e deveria ter bem mais conforto levando em consideração os preços. Ainda sobre os preços, são um pouco caros para um jantar, levando em conta que a pessoa consuma um churrasquinho e a bebida. . .
Mas recomendo o local para quem quer jantar um churrasquinho rápido de última hora e de quebra assistir um jogo na tela que fica na calçada.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Mania de Comer