Mania de Churrasco - Shopping Praiamar

| Rank: 7º de 20 | Churrascarias

Restaurante muito bem localizado, no shopping praiamar. Se optar por almoçar dentro do restaurante será cobrado os 10%. A comida por quilo é de qualidade porém o preço do quilo é um pouco salgado. O atendimento é bom e é mais uma das diversas opções de restaurantes dentro do shopping praiamar. Vale a pena conferir.
Foto opinião do Rafael Fáris sobre Mania de Churrasco - Shopping Praiamar

Eu sempre vou ao Mania de Churrasco pelo rodízio de pizzas, que acredito que é diário, começando na hora do almoço e indo até de noite. Eles tem diversos sabores de pizza no rodízio, incluindo doces. A massa é bem fininha, pouco recheio, mas compensa pelo fato da pizza não ser pesada e você conseguir comer diversas fatias. A pizza de frango tem um tempero diferente, muito bom! O atendimento é bem atencioso, eles se preocupam em te agradar.

Na unidade do Praiamar eu só fui no rodizio de pizza, eu prefiro pizzas mais recheadas, mas o Mania de churrasco é uma boa opção, a massa é bem fininha, não vem muito recheio, assim da pra comer bastante, possui os sabores tradicionais, incluindo sabores doces, o melhor sabor salgado na minha opinião é a Gaucha de mussarela com pedacinhos de carne, e a doce de Mousse de limão bem azedinho.

A Mania de Churrasco do Shopping Praiamar ,e um estabelecimento misto que serve carnes e um excelente rodízio de pizza uma boa sacada aproveitando ao máximo o potencial comercial. O atendimento é muito bom com funcionários bem comprometidos , as pizzas são saborosas e as bebidas muito boas. Confira que vale a pena.

Para mim o melhor rodízio de pizza. Massa deliciosa, aliada a diversificação de sabores e o pronto atendimento fazem da Mania de Churrasco um lugar muito gostoso. Aconchegante,com deliciosas sobremesas é um lugar para levar toda família.

A Mania de Churrasco é uma casa de carnes mas a noite tem um rodízio de pizza muito bom.
Rodízio pra quem gosta de pizza com massa fina.
Os sabores são variados: ao mesmo tempo que tem pizza portuguesa, mussarela e caipira, teve sabores como bacalhau e gaúcha.
Os garçons são bem atenciosos e te perguntam qual é a sua preferência. Eu pedi 3 sabores que não haviam passado.
O restaurante é bem aconchegante e dá para ir com uma galera.
O melhor é que fica dentro do shopping então, dá você fazer suas compras ou ir no cinema e depois comer uma pizza sem muito trabalho.
Pizza de brigadeiro!
"Pizza de brigadeiro!"

Todos aqui estão falando do churrasco, que apesar de eu pessoalmente nunca ter comido, tem uma cara ótima.

Eu estou aqui para falar do rodízio de pizza. Rola toda noite e é chamado de "Mania de Pizza". As pizzas são leves, com massa fina e não é empanturrada de queijo. A fatia é pequena. E por isso é muito bom!

Você come diversas fatias (meu recorde é de 12 fatias) de diversos sabores diferentes, todos muito bons! O atendimento é muito rápido e passa pizza toda hora! O ambiente é ótimo e, inclusive, virei amigo de alguns garçons que já sabem os meus sabores prediletos e me levam.

Além disso, rola uma música ambiente com clipes nas TVs. Você pode solicitar um clipe através de um cardápio musical (cobrado à parte).

O preço está de acordo com o preço médio de todas as pizzarias locais.

O estabelecimento que citei fica no Shopping Praiamar porém também está contido em outros diversos shoppings da região.
Fachada da Loja
"Fachada da Loja"

Fui apenas uma vez nesse restaurante, não comi as carnes, mas participei de um excelente rodízio de pizza, massa fina, muita variedade, preço mais que justo e bom atendimento.

Recomendo.

Restaurante de comida por quilo, de bôa qualidade, mas de preço salgado. O diferencial é o local, normalmente muito agradavel. A carne, embora bôa, fica longe de poder se chamar de churrascaria. é igual a outros restaurantes por quilo. A nota negativa, é o fato de que além do preço ser alto pelo que oferece, êles cobram 10% de serviço, o que é um absurdo pois você que se serve! E o pior é que ninguem sabe disso, e paga sem notar!

Confesso que já tinha ido ao Mania de Churrasco uma vez e não tinha gostado. Foi em São Paulo, em uma festa de fim de ano da empresa que trabalho. O lugar era bonito (o banheiro tinha um ‘kit’ de higiene bucal, muito bem pensado), atendimento muito bom… mas eu não gostei do principal: o churrasco!

Como eu sou muito legal, eu dei uma segunda chance ao Mania. E foi em um dia muito importante pra mim, no qual eu precisava comemorar uma grande conquista pessoal, e como estava dando tudo certo nesse dia, resolvi ‘arriscar’ o meu almoço. Fui ao Mania de Churrasco em Santos/SP, o lugar é muito bonito e agradável, seguindo a cartilha dessa franquia de churrascos. Fui ao buffet de saladas e massas e peguei um pouquinho de cada, só para não dizer que não passei, e cheguei onde queria (e temia), os cortes de carnes, e graças a Deus, dessa vez estava uma maravilha! As carnes com o tempero na medida, nem salgada e nem ensossa, nem sangrando e nem seca, suculenta. E tudo isso teve a companhia de uma Baden Baden Cristal, que já estava na mesa quando eu cheguei e só me fez lembrar de pedí-la ao garçom, só que gelada.

E pra fechar o meu almoço com chave de ouro, um petit gateau fantástico!

Esse dia será inesquecível pra mim pela minha conquista pessoal, mas esse almoço não será esquecido tão cedo!

Semiramis
www.testebar.blogspot.com
Você conhece o Mania de Churrasco - Shopping Praiamar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral