Mania de Churrasco - Shopping Center 3

| Rank: 116º de 369 | Churrascarias

Fui no sábado dia 9, e disse que queria o da foto era arroz integral a carne , batata e vinagrete a moça disse que o arroz branco estava quase pronto se eu não queria trocar aí eu disse tudo bem mas...veio um arroz branco duro e uma carne quase mujindo de tão cru que estava. Na minha opinião é bem caro 30 reais para estar tão ruim

Não é tão "fast food" assim. Demorou um pouco a chamarem. Mas, o sistema do"disco que treme" é ótimo pq vc fica livre; não precisa ficar olhando o painel o tempo todo. Meu pedido foi picanha batata rústica onion rings. Estava muito bom. A picanha deliciosa, a carne bem macia. Pedi um chá como bebida; tb muito bom. Achei a moça do caixa um pouco despreparada... Mas deu tudo certo e eu adorei.

A comida é muito saborosa, você escolhe a carne, em que ponto deseja e os acompanhamentos. O tempo de espera não é muito grande, mesmo com o restaurante sempre cheio. Em relação ao valor, o preço também é justo, você não pagará um valor exorbitante por uma comida de baixa qualidade. Gostei e voltaria outra vezes!

No meu entender o mania de churrasco é uma das melhores opções gastronômicas do center 3. Apesar de ser um acompanhamento, não posso deixar de dizer inicialmente que as batatas rústicas aqui são muito bem preparadas. A especialidade são os grelhados que também agradam a maioria dos paladares. Aprovo e sempre que estou por ali é uma das minhas primeiras opções.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Mania de Churrasco - Shopping Center 3

A carne é o maior destaque do lugar. O prato, pra uma pessoa, vem de bom tamanho, com opções de acompanhamento que agradam a todos os gostos.
O atendimento é um pouco corrido, devido a situação da hora de almoço no shopping, nada demais.
A comida demora em torno de 15-20 minutos, devido ao mesmo motivo. Em horários menos cheios, em torno de 5-10.
Para o preço a refeição é completa, e a carne é ótima.

Uma boa opção aqui na praça de alimentação do center 3, jantei hoje com um amigo do trabalho depois do expediente. O restaurante serve vários tipos de carne (inclusive cortes argentinos) e o atendimento é bom.

Achei legal a idéia de poder levar um aparelho igual ao do outback para avisar quando seu prato está disponível, na bagunça que esse shopping fica durante os horários de pico é de dar torcicolo em quem tenta olhas as senhas. Peguei o bife de chorizo - bem menor que o argentino, verdade seja dita - que sai por 24,90$ com acompanhamentos e estava gostoso, exceto pelo sal grosso em alguns pedaços. A saladinha veio bem temperada e arroz e fritas fecharam o prato. Recomendado!

Adorei!
O restaurante foi inaugurado à pouco tempo no shopping center 3, localizado na Avenida Paulista.
Me surpreendi, geralmente esse tipo de restaurante em praça de alimentação deixa à desejar em vários pontos, mas não foi o caso. Além de atendimento rápido e eficaz, todos os funcionários são atenciosos e educados.
O prato que pedi estava maravilhoso, carne macia/magra grelhada ao ponto, arroz integral/7 cereais e salada ( muito boa). Tem uma grande variedade de carnes, incluindo frango, acompanhamentos, sobremesa e bebidas.
O preço varia de acordo com o corte ( a carne escolhida), entre R$ 13,90 e R$23,00. Acho super acessivel pela qualidade e quantidade, pois os pratos são super bem servidos.
Não conhecia...agora fiquei fã! ;)

Como o nome diz, todos os pratos são de churrasco. Você escolhe um corte (carne) que determina o preço do prato e pode escolher entre 1 de quatro acompanhamentos (batatas rústicas e mais três) ou 3 acompanhamentos mais simples (arroz, feijão, salada, batata frita, etc).

O preço não foge muito dos demais restaurantes da praça de alimentação do Center 3. A diferença é que há opções mais caras devido aos tipos de carne, como picanha. O prato mais barato é o de frango grelhado (13,90), o de picanha com uma tira sai por 25,90.

Gostei bastante do prato que pedi (picanha), estava tudo muito bem temperado e sem gosto o gosto de "grelha" que é comum na maioria dos restaurantes que servem churrasco/grelhado.

A mania de Churrasco fica localizado na praça de alimentação do Center 3, que acabei comendo por aqui mesmo pois eu confundi com o Montana express, os preços daqui não são muito diferentes da concorrente porém eu achei os pratos mais atraentes rs

O almoço, com grelhado e acompanhamentos sai em R$20 e com bebida R$25, um preço até que Ok.

O atendimento é rápido, o difícil mesmo é achar algum lugar pra sentar na praça de alimentação
Você conhece o Mania de Churrasco - Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral