O Manhattan Shopping oferece ótimas opções de compra com um preço bastante acessível na maioria das lojas, excelente pra quem tem pouco tempo e busca variedade. Entretanto não acho a ideia de manter os sanitários trancados durante o período de funcionamento do local adequada ou sequer aceitável. O cliente que precisa utilizar o sanitário tem que pedir a algum funcionário de alguma das lojas para abrir o banheiro o que nem sempre é feito com boa vontade.

Manhattan Shopping é uma galeria que fica em baixo do Manhattan que é o mais prédio da cidade de Uberaba, de todos os pontos da cidade se vê o Manhattan, que é antigo na cidade e possui várias histórias, tem fácil acesso por estar no centro e as lojas são boas e atende ao básico dos clientes que frequentam ele.
Você conhece o Manhattan Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral