Mangiare & Salute

| Rank: 11º de 352 | Buffet e Quilo

Quer receber ofertas do(a) Mangiare & Salute?

Excelente restaurante comercial na ZN, tudo feito com muito carinho, um cardápio bem elaborado, sempre com novidades. Importante para quem tem que "comer fora" todos os dias. Saudável. E as sobremesas.....imperdíveis! Preço super acessível. E agora também está aberto aos domingos, muito bom! Ambiente familiar.
Oi, Gosto muito dessa comidinha. Tem preço acessível e variedade. Às vezes, quando posso almoçar correndo com o meu filho de 11 anos, no intervalo do trabalho, pergunto a ele aonde ele quer ir, e invariavelmente ele diz que quer ir ao "Mangiare", que é pertinho de casa e é excelente. Lá eu fico tranquila porque ele se alimenta super bem.
Você conhece o Mangiare & Salute? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral