Quer receber ofertas do(a) Mangai Restaurante ME?

O mangai é um restaurante excelente, não tem erro, todas as opções do buffet são muito boas. A unidade de João Pessoa é a menor de todas (as outras ficam em Natal e Brasília) e fica numa área nobre da cidade e próximo da praia de Manaíra. A comida é o mesmo padrão em todas as unidades e não decepciona. Vale a visita.

Melhor restaurante nordestino que conheço. Comida muito variada e de qualidade sem igual. Sobremesas deliciosas, além de pão de macaxeira. Atendimento de qualidade. Sem falar na decoração, tradição nordestina muito bem retratada tornando o ambiente muito aconchegante. Vale muito a pena a visita, melhor opção para conhecer os sabores do nordeste.

Tudo no restaurante é diferenciado: o ambiente, que acompanha o clima regional, o atendimento e principalmente os pratos da casa. As opções são muito variadas, podendo-se optar por servir-se no buffet ou fazer o pedido a la carte. O restaurante está sempre cheio, mas nunca deixa a desejar. Melhor restaurante de comida regional da cidade.
Lugar com uma decoração regional com elementos do sertão nordestino. Os garçons e atendentes vestidos de Lambião e Maria Bonita, são impecáveis no atendimento. Amplo e arejado. Para que quer experimentar a comida nordestina é ideal. Tem pratos bem eleborados com os ingredientes regionais, além de um buffet farto com os mais variados pratos regionais.

O restaurante Mangai é um excelente lugar para se viver um pouco da cultura nordestina! Ainda mais o Mangai de João Pessoa, que fica próximo à praia e pontos de artesanato da capital paraibana. Um restaurante em que se respira a alegria, ao mesmo tempo em que o olfato encaminha você para uma variedade imensa de pratos regionais com sabor inigualável. Sem dúvida, é um local restaurante regional emblemático. Confira!

O mangai é um dos restaurantes mais tradicionais de João Pessoa. Com uma boa localização, não é um restaurante moderno ou sofisticado. Pelo contrário, tem um ar sertanejo, voltado à tradição, cultura e culinária nordestina, com pratos deliciosos.

O atendimento é muito bom e o ambiente é bastante agradável.

O preço é um pouco alto, mas vale a pena o investimento.

Gostei demais do estabelecimento... muito boa a comida, os funcionarios sao sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os meus pedidos. Adoro o espaço, muito aconchegante e lindo. muito bom para levar toda a familia e amigos, com ceretza agrada aos mais diverso publicos e mais variados paladares.

O Mangai é um restaurante especializado em comida regional, que fica numa Avenida muito movimentada da cidade, e é o local onde tem maior variedade disso, servindo todas as refeições (do café da manhã ao jantar). Tem uma decoração encantadora e aconchegante, mas sem deixar a cultura do local de lado . O preço é um pouco elevado, mas condiz com o que é oferecido.

Considerado o melhor restaurante da cidade, em se tratando de comida regional e pela farta opção de comidas. Self-service, pelo menos no almoço, o preço um pouco elevado, em relação a outros lugares da cidade, mas pra quem vem do sul/sudeste talvez não ache tão caro. Um lugar que vale sim a pena conhecer, mas nada esplendoroso pra quem mora na cidade ou nordeste.

O Mangai é um restaurante muito bom, todo ornamentado para mostrar a cultura da nossa Paraíba e do nordeste, serve comida regional de qualidade e com bom preço. O pessoal que nos atende, são muito atenciosos e prestativos, ambiente bastante confortável e aconchegante. Sempre quando vamos a João Pessoa, almoçamos no Mangai.

Aqui tem até Feijoada ! Do litoral ao sertão, Carne de Sol com Nata, Baião de Dois, Gororoba, Suvaco de Cobra, Pernil de Bode, Filé de Pescada e Lasanha de Macaxeira estão entre as mais de 70 receitas da gastronomia nordestina oferecidas diariamente no restaurante. Feira de Mangai é um local onde se encontra um pouco de tudo, sobretudo no interior do Nordeste brasileiro. Assim é o restaurante, que recria o ambiente adicionando elementos típicos das casas, dos costumes e gostos nordestinos e ainda uma bodega para venda de bolos, doces e cachaça entre outros produtos regionais. Levado na primeira vez pelo meu amigo Ari, conheci o Mangai em 1993 quando fui morar em João Pessoa e o restaurante era basicamente frequentado pelos pessoenses. Nada melhor para iniciar o dia que o café da manhã de sucos regionais, tapioca, coalhada, pamonha, queijo de coalho assado e pão na brasa. Muitas vezes lá estive com minha filha Mariana, que embalava nas redes enquanto terminávamos a refeição tranquilamente. Me apaixonei imediatamente pelo Arroz de Queijo, a Paçoca de Carne de Sol, Feijão Verde e Banana caramelada, uma mistura perfeita que repito sempre que visito a cidade. O restaurante foi ficando famoso, ponto de referência que se espalhou por Natal e Brasília. Senti mesmo falta foi da Parea, trazendo a tábua de rapadura preta com queijo manteiga e que mostrando a peixeira perguntava: \" Quer com ou sem ignorância ?\" referindo-se ao tamanho do pedaço cortesia oferecido pela casa.

R$ 31,90 o quilo no Buffet Self Service Páscoa com meus filhotes: não tem preço ! ;)
Foto opinião do André Paranhos sobre Mangai Restaurante ME
Você conhece o Mangai Restaurante ME? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral