Quer receber ofertas do(a) Mangai Restaurante ME?

Lugar lindo muito bem decorado e bem grande, tem uma loja para comprar comidas e doces e tem o restaurante. Os garçons são rápidos e todos vestidos a caráter. A comida é extremamente saborosa e tem muitas opções de pratos quentes e saladas. Única coisa que não gostei foi do arroz integral que estava duro. A carne na nata é maravilhosa e bem saborosa.
Ambiente climatizado e limpo e muito bem decorado, recomendo os pratos típicos para sair da rotina e se divertir com os sabores. Restaurante bem movimentado!

Tudo servido nesse lugar é de comer rezando, do almoço ao jantar (saudades do café-da-manhã!) e não faltam opções para todos os gostos, inclusive aqueles mais focados na dieta! O ambiente é bacana e bem decorado, mas perde um pouco da agradabilidade pela quase constante lotação, o que é normal. No geral, é pedida certa para quem visita a cidade!

Comida sem igual, você não pode deixar de visitar João Pessoa e não provar essas delícias regionais. Vá e comprove. Carne de sol na nata, sarapatel, galinha guisada, feijão verde, carne de charque, aipim frito....hummm...dá água na boca só em pensar. Localizado na praia de Manaíra. Sim, sobremesas variadas, não deixe de provar a cocada com leite condensado.

Aqui tem até Feijoada ! Do litoral ao sertão, Carne de Sol com Nata, Baião de Dois, Gororoba, Suvaco de Cobra, Pernil de Bode, Filé de Pescada e Lasanha de Macaxeira estão entre as mais de 70 receitas da gastronomia nordestina oferecidas diariamente no restaurante. Feira de Mangai é um local onde se encontra um pouco de tudo, sobretudo no interior do Nordeste brasileiro. Assim é o restaurante, que recria o ambiente adicionando elementos típicos das casas, dos costumes e gostos nordestinos e ainda uma bodega para venda de bolos, doces e cachaça entre outros produtos regionais. Levado na primeira vez pelo meu amigo Ari, conheci o Mangai em 1993 quando fui morar em João Pessoa e o restaurante era basicamente frequentado pelos pessoenses. Nada melhor para iniciar o dia que o café da manhã de sucos regionais, tapioca, coalhada, pamonha, queijo de coalho assado e pão na brasa. Muitas vezes lá estive com minha filha Mariana, que embalava nas redes enquanto terminávamos a refeição tranquilamente. Me apaixonei imediatamente pelo Arroz de Queijo, a Paçoca de Carne de Sol, Feijão Verde e Banana caramelada, uma mistura perfeita que repito sempre que visito a cidade. O restaurante foi ficando famoso, ponto de referência que se espalhou por Natal e Brasília. Senti mesmo falta foi da Parea, trazendo a tábua de rapadura preta com queijo manteiga e que mostrando a peixeira perguntava: \" Quer com ou sem ignorância ?\" referindo-se ao tamanho do pedaço cortesia oferecido pela casa.

R$ 31,90 o quilo no Buffet Self Service Páscoa com meus filhotes: não tem preço ! ;)
Foto opinião do André Paranhos sobre Mangai Restaurante ME

O mangai é um restaurante excelente, não tem erro, todas as opções do buffet são muito boas. A unidade de João Pessoa é a menor de todas (as outras ficam em Natal e Brasília) e fica numa área nobre da cidade e próximo da praia de Manaíra. A comida é o mesmo padrão em todas as unidades e não decepciona. Vale a visita.

Melhor restaurante nordestino que conheço. Comida muito variada e de qualidade sem igual. Sobremesas deliciosas, além de pão de macaxeira. Atendimento de qualidade. Sem falar na decoração, tradição nordestina muito bem retratada tornando o ambiente muito aconchegante. Vale muito a pena a visita, melhor opção para conhecer os sabores do nordeste.

Tudo no restaurante é diferenciado: o ambiente, que acompanha o clima regional, o atendimento e principalmente os pratos da casa. As opções são muito variadas, podendo-se optar por servir-se no buffet ou fazer o pedido a la carte. O restaurante está sempre cheio, mas nunca deixa a desejar. Melhor restaurante de comida regional da cidade.
Lugar com uma decoração regional com elementos do sertão nordestino. Os garçons e atendentes vestidos de Lambião e Maria Bonita, são impecáveis no atendimento. Amplo e arejado. Para que quer experimentar a comida nordestina é ideal. Tem pratos bem eleborados com os ingredientes regionais, além de um buffet farto com os mais variados pratos regionais.

O restaurante Mangai é um excelente lugar para se viver um pouco da cultura nordestina! Ainda mais o Mangai de João Pessoa, que fica próximo à praia e pontos de artesanato da capital paraibana. Um restaurante em que se respira a alegria, ao mesmo tempo em que o olfato encaminha você para uma variedade imensa de pratos regionais com sabor inigualável. Sem dúvida, é um local restaurante regional emblemático. Confira!

O mangai é um dos restaurantes mais tradicionais de João Pessoa. Com uma boa localização, não é um restaurante moderno ou sofisticado. Pelo contrário, tem um ar sertanejo, voltado à tradição, cultura e culinária nordestina, com pratos deliciosos.

O atendimento é muito bom e o ambiente é bastante agradável.

O preço é um pouco alto, mas vale a pena o investimento.
Você conhece o Mangai Restaurante ME? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral