Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Eng Bady Salum, 359, Mangabeiras - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30210-250

Ótimo lugar para quem procura tranquilidade e qualidade e qualidade de vida.

Voltado para casais, empresários e profissionais liberais, localizado na Zona Sul de BH, casa com 1000m2. Ótima vista, piscina, quadra, quintal, internet grátis via Wifi, lugar sossegado e tranquilo.

"Hotel antigo e os quartos refletem isso, porém a localização é muito boa se suas atividades são na zona Sul. O café da manhã é Ok, sem ressalvas e por estes motivos achei o preço caro se comparado a hotéis mais novos e na mesma região.
No geral só vale a pena para quem vem a negócios, sem carro e se a empresa faturar pois há outras opções melhores na região. O café da manhã é muito bom, com pães, frios, iogurte, ovos, e sucos.
Recomendo!
"

Recomendo!
"

A cada é ótima! Linda e conservada! A vista é inacreditável!! Uma delicia o ambiente! Clima fresco, quartos grandes, uma opção ótima pra quem conseguir um lugarzinho ali!
Melhor que alugar apê cheio de burocracia e responsabilidades que não cabem a você! Os donos estão sempre presentes então o padrão de qualidade é garantido!
Rua tranquila.

O Afrânio se sua família realmente foram visionários e aproveitaram a bela mansão no Mangabeiras para transformá-la em "república", direcionada para pessoas que buscam descanso e um excelente ponto para residir. Os quartos são amplos, limpos e bem arejados.
Todos os cômodos da casa de ambiente comum, podem ser utilizados. O preço é bom pela estrutura e localização. Recomendo !!!

Tive a oportunidade de viver aqui e a minha opinião sobre "Mangabeiras residence" é muito positiva!!Tem um ambiente muito tranquilo e familiar. Possui uma vista previligiada sobre a cidade de Belo Horizonte e os espaços são muito agradáveis, bem decorados e muito limpos. É também um lugar muito sossegado onde é possível descansar. Aconselho a todos que façam uma visita!!
Saudade Costa
Você conhece o Mangabeiras residence? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Mangabeiras residence

Data da viagem: Ver disponibilidade