Manekineko – Ipanema

| Rank: 6º de 264 | Restaurantes Japonês

Um dos melhores restaurantes de comida japonesa do Rio de Janeiro. É recomendado para noite românticas, comemorações ou mesmo jantares em família. A casa serve um rodízio de altíssima qualidade e possui um cardápio inovador desse tipo de comida. O preço é maior que a média, mas vale a pena gastar o alto valor algumas vezes no ano.

O rodízio é caro (95 reais aos fins de semana) e o serviço deixa a desejar.
Meu pai e minha irmã não gostaram do yakisoba o do meu pai (yakisoba de camarão) estava seco e o da minha irmã (de legumes) o molho estava com um gosto estranho como se fosse defumado.
De resto a comida é boa.
Você conhece o Manekineko – Ipanema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral