Quer receber ofertas do(a) Mandi & Co Outlet?

Caminhando pela Rua Gaivota, meu irmão se deparou com a Mandi & Co e quase chorou para entrarmos. rs
Estava tudo com 70% de desconto. Meu irmão levou 3 camisas e uma touca de frio.
Fomos muito bem atendidos!
Vou voltar para ver melhor ainda... para comprar coisas para mim! :)
Recomendo!

Vizinha das oulets TNG e da Lacoste, a Mandi & Co possui bom atendimento, é possível encontrar camisetas masculinas a partir de R$ 39 e camisa por R$ 79. Também tem sapatênis, saias e calças por bons preços.
Tem que te paciência, garimpar bem e dar um pouco de sorte, pois tem poucas opções de peças femininas e não são muito atraentes e com bom preço. Sempre que eu passo em frente a loja fico naquela dúvida "vou ou não vou?", mas vale a pena entrar e dar uma olhadinha nas novidades e promoções.
Você conhece o Mandi & Co Outlet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral