Mandaka Chapa & Chopp

| Rank: 26º de 147 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Mandaka Chapa & Chopp?

Restaurante nordestino localizado em Taguatinga, próximo ao shopping.
Nunca tinha ido e adorei a decoração. Iluminação aconchegante e música ambiente agradável.
Nas paredes, quadros com imagens tipicamente nordestinos, que deixam o local ainda mais charmoso.
Pedimos o combo filé a parmeggiana. O combo é serviço com entrada de queijo coalho, o prato principal file a parmeggiana e de sobremesa, brigadeiro de panela (R$ 89,90).
Achei o preco ótimo, já que serve muito bem dias pessoas.
Sentamos na parte de dentro do restaurante e fomos atendidos rapidamente. O cardápio e divertido e bastante informativo.
A variedade de comida é incrível! Com certeza voltaremos para conhecer mais!

Tô em dúvida se classifico o lugar como bar ou restaurante, devido às tantas opções... com o cardápio e a linguagem tipicamente nordestinos (de Caicó e Barra do Corda), servem desde simples porções de pasteizinhos até pratos mais incrementados como picanhas chiquetosas e o famoso camarão internacional, ambos por R$109,90 cada =o (mais caro que no cocobambu)
As sobremesas foram criativamente adaptadas e são uma delícia! Mas caras para a quantidade e o tipo.
A carta de vinhos é super ryca, com exemplares americanos, inclusive. A variedade de drinks tbm é incrível, inclusive sem álccol, adorei!!
O ambiente é super legal e aconchegante! O atendimento tbm foi bom.
Eles tem serviço delivery pelo tel 3967.6060, pedem um táxi tranquilamente caso vc tenha bebido demais (inclusive têm mtas surpresas para o motora da vez).
Aceitam tds os tipos de cartões de crédito e débito, mas não aceitam cheques. Cobram os famosos 10% e oferecem o recinto para serem realizados eventos como aniversários, casamentos, eventos corporativos e confraternizações em geral, inclusive do KK, viu Jéssica? Haha!
Está aberto de seg a dom das 11h30 às 24h. E de seg a sex rola um happy hour, pasmem, do meio-dia às 20h!!! Vale chopp (brahma) e caipiroska ;)
Duas frases que chamaram a minha atenção no cardápio: "As nossas cadeiras suportam até 120kg" e "Proibido cenas amorosas que contrariem os bons costumes".. hehe
Enfim, recomendo total! Mas venham preparados ($)!

Fui ao Mandaka como quem não queria nada, sem grandes expectativas, já que não moro na região e ando pouco por lá. Enfim, fui só pra conhecer mesmo. Era 18h, peguei um engarrafamento do cão na saída da Asa Sul pra Taguá... fui acreditando que seria escondido em alguma esquina, mas qual foi a minha surpresa qd ele vi que ele fica logo de frente pra via!? Bem grandão e que chama muita atenção. Acredito que tinha acabado de abrir, o estacionamento comum da frente estava vazio e peguei logo a primeira vaga.
Entrei e me deparei com um salão grande com muitas mesas, muito bem decorado com motivos nordestinos. Peguei o cardápio e procurei algo que pudesse gostar e achei: tudo. Absolutamente todos os pratos me agradaram, até mesmo as bebidas, que incluem drinks. Tem até soda italiana!
Os pratos servem grupos de 3 a 4 pessoas. Existem pratos infantis, que são individuais, e como estava sozinho escolhi um desse. Era um com arroz, feijão de corda, mandioca, paçoca e fatias de carne de sol. Pra beber uma soda de grenadine.
Os garçons são bastante atenciosos e meu pedido foi logo atendido. E veio rápido, cerca de uns 10 mins, 15 no máximo. Fiquei absurdado com o tamanho do prato infantil. Ctz que uma criança não come... era muita carne e mandioca. Fiquei empanturrado. A soda tava muito gostosa, valeu muito a pena. Só fica aí um toque: não é dos mais baratos. Contudo vale a pena =)

Cerveja ok. Atendimento bom. Mas o pedido veio errado, escondidinho de carne de sol com pure de abobora veio com pure de macaxeira e muito cheiro verde...num deu, e o bolinho Carcará estava queimado.
Casa tava cheia mas Não justifica.

O título já disse tudo. É um lugar com ambiente muito agradável, uma decoração linda, atendimento de primeira sem falar da cerveja super gelada. Já provei vários pratos, mas a picanha na chapa é a campeã, pois além de ser deliciosa é um prato bem farto. As refeições são todas bem servidas o que também faz valer a pena conhecer esse restaurante.
Foto opinião do erida maria feliz sobre Mandaka Chapa & Chopp
Bar/Restaurante localizado no pistão sul de taguatinga. Estrutura muito boa, tanto interna quanto externa. Lugar muito frequentado por famílias, a comida é boa, porém, um prato que seria para 4 serve bem duas pessoas. Os preços são elevados. Chopp é Brahma. Atendimento ok!

Restaurante bem diferente em Taguatinga. Adorei a temática nordestina que vai desde as paredes até os nomes "homi" "mué" e "bacuri" para os banheiros masculino e feminino e fraldário. O atendimento é muito bom.Os garçons todos estão dispostos a servir com excelência e respeitam os clientes esperando os mesmos saírem do recinto para guardar as mesas e cadeiras para fechar o restaurante. O cardápio é muito nordestino, mas com um toque de sofisticação na apresentação do prato e no sabor. Tudo muito bem feito e saboroso. Os preços são compatíveis ao serviços que são oferecidos.

Estou numa comemoração de casamento. Esperava chegar e encontrar tudo organizado, principalmente, a comida, mas há mais de duas horas ele ficam servindo apenas bolinho e pastel, nada de sair o jantar. E sem contar que colocaram apenas 2 garçons para servi mais de 50 pessoas. Péssimo o lugar

Uma opção pros mais requintados da região. O Mandaka,recém aberto conta uma estrutura completamente diferente dos outros bares daqui de Taguá. Sua temática é nordestina,bem como a temática de seus pratos. Sério,o local é enorme e muito bem decorado. tem mezanino para eventos e área externa para os cancerígenos. O preço é bem superior devido aos diferenciais,mas nada que não caiba no bolso. Na ocasião da visita tomei chopps e um Submarino (aquela bebida que leva rum,cerveja e um monte de outras coisas,manja? Então.) e comi pasteizinhos de salmão,queijo,torradas do Rui,uma espécie de brusqueta e também mordisquei um petit gateau. Tudo delicioso. O atendimento foi muito bom e com certeza vale a visita. Desejo sorte aos donos e que perdure pelo local!
Você conhece o Mandaka Chapa & Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral