Mandaka Chapa & Chopp

| Rank: 26º de 154 | Restaurantes Brasileiro

Restaurante nordestino localizado em Taguatinga, próximo ao shopping.
Nunca tinha ido e adorei a decoração. Iluminação aconchegante e música ambiente agradável.
Nas paredes, quadros com imagens tipicamente nordestinos, que deixam o local ainda mais charmoso.
Pedimos o combo filé a parmeggiana. O combo é serviço com entrada de queijo coalho, o prato principal file a parmeggiana e de sobremesa, brigadeiro de panela (R$ 89,90).
Achei o preco ótimo, já que serve muito bem dias pessoas.
Sentamos na parte de dentro do restaurante e fomos atendidos rapidamente. O cardápio e divertido e bastante informativo.
A variedade de comida é incrível! Com certeza voltaremos para conhecer mais!

Restaurante nordestino localizado em Taguatinga, próximo ao shopping.
Achei o preco ótimo, já que serve muito bem dias pessoas.
A variedade de comida é incrível! Com certeza voltaremos para conhecer mais!

Cerveja ok. Atendimento bom. Mas o pedido veio errado, escondidinho de carne de sol com pure de abobora veio com pure de macaxeira e muito cheiro verde...num deu, e o bolinho Carcará estava queimado.
Casa tava cheia mas Não justifica.
Bar/Restaurante localizado no pistão sul de taguatinga. Estrutura muito boa, tanto interna quanto externa. Lugar muito frequentado por famílias, a comida é boa, porém, um prato que seria para 4 serve bem duas pessoas. Os preços são elevados. Chopp é Brahma. Atendimento ok!

O título já disse tudo. É um lugar com ambiente muito agradável, uma decoração linda, atendimento de primeira sem falar da cerveja super gelada. Já provei vários pratos, mas a picanha na chapa é a campeã, pois além de ser deliciosa é um prato bem farto. As refeições são todas bem servidas o que também faz valer a pena conhecer esse restaurante.
Foto opinião do erida maria feliz sobre Mandaka Chapa & Chopp

Estou numa comemoração de casamento. Esperava chegar e encontrar tudo organizado, principalmente, a comida, mas há mais de duas horas ele ficam servindo apenas bolinho e pastel, nada de sair o jantar. E sem contar que colocaram apenas 2 garçons para servi mais de 50 pessoas. Péssimo o lugar

Tô em dúvida se classifico o lugar como bar ou restaurante, devido às tantas opções... com o cardápio e a linguagem tipicamente nordestinos (de Caicó e Barra do Corda), servem desde simples porções de pasteizinhos até pratos mais incrementados como picanhas chiquetosas e o famoso camarão internacional, ambos por R$109,90 cada =o (mais caro que no cocobambu)
As sobremesas foram criativamente adaptadas e são uma delícia! Mas caras para a quantidade e o tipo.
A carta de vinhos é super ryca, com exemplares americanos, inclusive. A variedade de drinks tbm é incrível, inclusive sem álccol, adorei!!
O ambiente é super legal e aconchegante! O atendimento tbm foi bom.
Eles tem serviço delivery pelo tel 3967.6060, pedem um táxi tranquilamente caso vc tenha bebido demais (inclusive têm mtas surpresas para o motora da vez).
Aceitam tds os tipos de cartões de crédito e débito, mas não aceitam cheques. Cobram os famosos 10% e oferecem o recinto para serem realizados eventos como aniversários, casamentos, eventos corporativos e confraternizações em geral, inclusive do KK, viu Jéssica? Haha!
Está aberto de seg a dom das 11h30 às 24h. E de seg a sex rola um happy hour, pasmem, do meio-dia às 20h!!! Vale chopp (brahma) e caipiroska ;)
Duas frases que chamaram a minha atenção no cardápio: "As nossas cadeiras suportam até 120kg" e "Proibido cenas amorosas que contrariem os bons costumes".. hehe
Enfim, recomendo total! Mas venham preparados ($)!

via mobile

Se por acaso voce optar por ficar do lado de fora voce sera atendido uma vez só, no caso quando voce chega e nunca mais, nao existe garçom do lado de fora, outro fator que incomoda muito é o vento se pedir chapas.e petisco ira comer tudo gelado. E por ultimo nao recomendo a linguiça de carne se sol, a mesma tem gosto diferente e concerteza nao lembra carne de sol...
Foto opinião do Karen Ellen sobre Mandaka Chapa & Chopp

Fui ao Mandaka como quem não queria nada, sem grandes expectativas, já que não moro na região e ando pouco por lá. Enfim, fui só pra conhecer mesmo. Era 18h, peguei um engarrafamento do cão na saída da Asa Sul pra Taguá... fui acreditando que seria escondido em alguma esquina, mas qual foi a minha surpresa qd ele vi que ele fica logo de frente pra via!? Bem grandão e que chama muita atenção. Acredito que tinha acabado de abrir, o estacionamento comum da frente estava vazio e peguei logo a primeira vaga.
Entrei e me deparei com um salão grande com muitas mesas, muito bem decorado com motivos nordestinos. Peguei o cardápio e procurei algo que pudesse gostar e achei: tudo. Absolutamente todos os pratos me agradaram, até mesmo as bebidas, que incluem drinks. Tem até soda italiana!
Os pratos servem grupos de 3 a 4 pessoas. Existem pratos infantis, que são individuais, e como estava sozinho escolhi um desse. Era um com arroz, feijão de corda, mandioca, paçoca e fatias de carne de sol. Pra beber uma soda de grenadine.
Os garçons são bastante atenciosos e meu pedido foi logo atendido. E veio rápido, cerca de uns 10 mins, 15 no máximo. Fiquei absurdado com o tamanho do prato infantil. Ctz que uma criança não come... era muita carne e mandioca. Fiquei empanturrado. A soda tava muito gostosa, valeu muito a pena. Só fica aí um toque: não é dos mais baratos. Contudo vale a pena =)
Você conhece o Mandaka Chapa & Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral