Mandacaru Cozinha Nordestina

Restaurantes Brasileiro

Este local está fechado

Conheci o Mandacaru graças ao Kekanto! rs Precisava ir a Santo André e queria unir o útil ao agradável, então procurei um restaurante para poder jantar.
O restaurante é bem agradável! E mesmo sendo uma quarta-feira à noite, o buffet estava completo. Experimentamos um pouquinho de cada coisa e a tapioquita é realmente muito gostosa! :) As carnes da churrasqueira também estavam ótimas!
Valor do buffet por pessoa durante a semana: R$ 26,00
Cerveja Serra Malte 600 ml: R$ 8,90 (achamos cara, mas só vimos o valor na hora da conta)
sorvete de cupuaçu: R$ 5,90
Garçons atentos e serviço atencioso. Gostei e recomendo!
Ah, informação para os papais: no fundo do restaurante há um espaço com brinquedos para as crianças ficarem.
Estacionamento gratuito.
Tapioquita!!
"Tapioquita!!"

Conheci o restaurante na semana passada e gostei muito, ambiente muito bom, com decoração típica, ótimo atendimento e estacionamento próprio. Quanto a comida adorei o estilo self service, assim pude experimentar um pouco de cada prato. Ponto alto para a entrada era queijo coalho a milanesa com uma geléia picante e para as sobremesa ambrosia (deliciosa) e da próxima vez que for irei experimentar o sorvete de rapadura.

Buffet nordestino de excelente qualidade.. Maxixe delicioso e vatapá no ponto. Grelhados nota 1000. Ambiente muito aconchegante e bem decorado, e a brigada que aqui serve está de parabéns. Comida de altissíma qualidade com um ótimo custo benefício. Sem dúvida um dos melhores almoços de Santo André, super recomendo !

Pessímo, caro demais para pouco e tudo é cobrado a parte (R$ 45,90 por pessoa e mais 10% de uma porcaria de serviço, uma água 300 ml R$ 4,90), ou seja duas pessoas mais de R$ 120,00, além do que quando você se levanta para se servir os atendentes colocam outras pessoas no seu lugar, uma pessoa ajeita as travessas de comida a cada minuto para se servir você precisa ficar dançando forró com ele, para cada e para lá, não recomendo.

Delícia, delícia, delícia, que saudade do Nordeste! Preço bom e sempre tem promoções no site. Atendimento e ambiente excelentes, com uma decoração linda, me senti em uma canção de Luiz Gonzaga. Estacionamento gratuito e espaço para crianças, com certeza um dos melhores restaurantes do ABC. Suco e sorvete de cupuaçu, que delícia!

Um Buffet self service com muita variedade de pratos típicos nordestinos a um preço único.
Variedade em saladas também.
Os garçons estão sempre vestidos a caráter e o restaurante é rustico.
Um ótimo atendimento e eles estão sempre dispostos a nos explicar o que é cada prato.
Alguns petiscos típicos são servidos de entrada como a tapioquita que é uma delícia e o caldo de sururu.
O preço é bem acessível para quem quer mudar os ares.
Eles possuem muitas frutas nordestinas e fazem uns sucos maravilhosos.
As sobremesas são a parte mas também são típicas.
Foto opinião do Sabrina Liz sobre Mandacaru Cozinha Nordestina
O restaurante traz a comida típica do nordeste, com pratos como carne de sol e baião de dois.
No almoço, funciona o serviço de buffet por pessoa, com opção de pedir churrasco separadamente, mas incluso no valor. A sobremesa é à parte. Para bebidas, ponto alto para a variedade de opções de sucos, como o cajá e a graviola, que nem sempre é possível encontrar nos restaurantes afora.
Cara... a melhor comida nordestina da sua vida! Até para você que "acha" que não gosta!
Aqui em casa somos apaixonados por este restaurante, frequentamos bastante, principalmente com amigos.
O cardápio tem uma grande variedade. A picanha e carne de sol grelhadas são uma delícia.
Vale a pena conhecer!!
Preço bom e sempre tem promoções no site. Atendimento e ambiente excelentes, aliás a decoração é uma graça!

Restaurante com pratos típicos bem feitos no buffet. Não deixe de provar a picanha com queijo coalho que vc pede para o churrasqueiro e a tapioquita acompanhada de molho agridoce.
Tudo muito bom e a um preço justo.
Você conhece o Mandacaru Cozinha Nordestina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral