Mandacaru Cozinha Nordestina

Restaurantes Brasileiro

Este local está fechado

Conheci o restaurante na semana passada e gostei muito, ambiente muito bom, com decoração típica, ótimo atendimento e estacionamento próprio. Quanto a comida adorei o estilo self service, assim pude experimentar um pouco de cada prato. Ponto alto para a entrada era queijo coalho a milanesa com uma geléia picante e para as sobremesa ambrosia (deliciosa) e da próxima vez que for irei experimentar o sorvete de rapadura.

Buffet nordestino de excelente qualidade.. Maxixe delicioso e vatapá no ponto. Grelhados nota 1000. Ambiente muito aconchegante e bem decorado, e a brigada que aqui serve está de parabéns. Comida de altissíma qualidade com um ótimo custo benefício. Sem dúvida um dos melhores almoços de Santo André, super recomendo !

Pessímo, caro demais para pouco e tudo é cobrado a parte (R$ 45,90 por pessoa e mais 10% de uma porcaria de serviço, uma água 300 ml R$ 4,90), ou seja duas pessoas mais de R$ 120,00, além do que quando você se levanta para se servir os atendentes colocam outras pessoas no seu lugar, uma pessoa ajeita as travessas de comida a cada minuto para se servir você precisa ficar dançando forró com ele, para cada e para lá, não recomendo.

Delícia, delícia, delícia, que saudade do Nordeste! Preço bom e sempre tem promoções no site. Atendimento e ambiente excelentes, com uma decoração linda, me senti em uma canção de Luiz Gonzaga. Estacionamento gratuito e espaço para crianças, com certeza um dos melhores restaurantes do ABC. Suco e sorvete de cupuaçu, que delícia!

Restaurante com pratos típicos bem feitos no buffet. Não deixe de provar a picanha com queijo coalho que vc pede para o churrasqueiro e a tapioquita acompanhada de molho agridoce.
Tudo muito bom e a um preço justo.
Cara... a melhor comida nordestina da sua vida! Até para você que "acha" que não gosta!
Aqui em casa somos apaixonados por este restaurante, frequentamos bastante, principalmente com amigos.
O cardápio tem uma grande variedade. A picanha e carne de sol grelhadas são uma delícia.
Vale a pena conhecer!!
Preço bom e sempre tem promoções no site. Atendimento e ambiente excelentes, aliás a decoração é uma graça!
Você conhece o Mandacaru Cozinha Nordestina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral