Homenageando a fauna, flora e cultura amazonense, O Manauara Shopping é decorado por grafismos inspirados na Floresta Amazônica; seus mobiliários, pisos, forros e luminárias possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local.

O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas locais, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício, facilmente notada quando vista do alto.

O Manauara Shopping possui 227 lojas – 52 delas inéditas em Manaus – distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheira. Destacam-se algumas operações: Renner, Riachuelo, Marisa, Bemol, Saraiva Megastore, C&A, Centauro, além das melhores grifes nacionais e locais.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Gostei muito de conhecer o Manauara Shipping. É um lugar bem grande, tem uma grande praça de alimentação, várias lojas e um ótimo cinema :)
Ele é o lugar indicado para passeio em família, já que é um lugar grande e tem bastante coisa para conhecer, além de uma praça de alimentação com área de jogos, ótimo para as crianças.
Se estiver de carro preste bastante atenção onde estacionou, pois ele tem dois lados de estacionamento e é comum as pessoas se confundirem.
eu e meu marido no Manauara Shopping
"eu e meu marido no Manauara Shopping"

O Shopping Manauara é muito lindo, tem uma praça de selva dentro das instalações do shopping fazendo com isso uma mistura do mundo moderno dentro de uma selva amazônica, e você pode fazer seu lanche ou um almoço contemplando a natureza. Vale a pena conferir! Parabéns Manaus!! Um lugar que você pode passar o dia todo com a família, tem atividade para todos.

Manauara Shopping é um dos maiores shopping da região com muitas opções de lojas de vários níveis econômicos com um ótimo estacionamento, bem localizado com facil acesso super recomendo para viajantes e moradores locais ambiente bem receptivo com ma decoração interna bem interessante, tem ma área com plantas bem legal, entre em contado com a natureza mesmo no shopping

Pense num local de bastante excelência e comodidade, tem bastante entretenimento, boa opção para para passear e se divertir com o namorado e a familia, la você vai encontar conforto nas salas de cinemas e bastantes lojas com variedades no quesito opcoes de materiais eletrônicos, escolares, digitais e dentre outros.
Foto opinião do Wellington Santos sobre Manauara Shopping
Ótimo shopping! Bem climatizado, diversas lojas em um único lugar! Praça de alimentação bem ampla e aconchegante! Tem tudo o que precisamos, parquinho para criança (pago, mas, vale a pena). Se tem uma coisa que me faz atravessar a cidade p.ir lá, é o sorvete delicioso da "La basque", é um pouco caro, mas, ainda não achei nenhum parecido...

Lindo shopping, tive o prazer de conhecer em uma visita a trabalho, estava visitando a loja Bemol que é bem forte na região, gostei muito da praça de alimentação, mas com certeza o que minha esposa pede sempre para eu levar de Manaus e quando estou na região tenho que passar de qualquer jeito é na loja Bombons finos da Amazónia, bombom de cupuaçu, uma dica é levar pelo menos 100 unidades, pois o preço cai para 1,15, vale muito a pena!

Sendo um dos maiores shoppings da cidade, possui uma boa variedade de lojas (especialmente a Saraiva Mega Store), restaurantes, cinemas e brinquedos para as crianças. O preço do estacionamento é o praticado na maior parte dos shoppings, pecando pelo odor forte causado pelo igarapé que passa ali perto.
Classificaria como o segundo melhor da cidade!

Adoro esse shopping, perto de tudo, estacionamento enorme, tem as melhores lojas de Manaus tipo Renner, Riachuelo, Marisa, Bemol, Top Internacional, a praça de alimentação com muitas lojas e vista para o buritizal que fica no centro do shopping, sempre tem promoções, sua arquitetura e decoração também é de muito bom gosto. Recomendo.

Shopping com uma arquitetura bem moderna e muito bonita. Lugar ideal para comprar, comer ou apenas passear. Na praça de alimentação tem uma parte de floresta preservada com buritizeiros, o ambiente é muito com de se passear e fazer compras. Lugar tranquilo, bonito e sem muita dificuldade de acesso. Recomendo à todos que querem curtir com a família ou até mesmo em almoços executivo.
Você conhece o Manauara Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral