Manai Gastronomia (Augusta)

| Rank: 21º de 374 | Buffet e Quilo

Endereço: Rua Augusta, 1605, Cerqueira Cesar - São Paulo , SP - Brasil - 01305-100

Cardápio: Ver cardápio

Na minha opinião é um dos melhores kilos de SP, todos os kilos poderiam ser assim. Tem de tudo e para todos os gostos, além de ter um cardápio mega diversificado, a comida é mega saborosa. É bem cheio, mas o atendimento é ótimo, então enquanto eu pegava o prato o garçom procurava mesa para o grupo de pessoas que eu estava. O lugar é pequeno, mas aconchegante. Ai a mesa de sobremesa foi a cereja no bolo, tinha cada coisa deliciosa. Vale muito a pena, não é barato, mas vale pra comer algo com tanta qualidade

O Manai é um restaurante self-service de elevado padrão de qualidade, com diversas e boas opções de pratos todos os dias da semana. A qualidade da sua cozinha se destaca entre os demais restaurantes da região, seu buffet de saladas e de sobremesas também chamam a atenção. O atendimento dos funcionários também é excelente nível, o conforto do ambiente o faz ser referência na região.

O restaurante é ótimo! Possui diversas opções de comida, muitas mesmo. O ambiente é muito aconchegante e confortável. Os atendentes sempre são educados e prontos a ajudar. Em geral até procuram um lugar para ajudar você a sentar. O preço é um pouco alto, mas dada a regiãoe o custo benefício vale muito a pena.

Este é simplesmente o melhor restaurante ao estilo comida por quilo que conheço. O ambiente interno é muito bem decorado e dividido em três ambientações diferentes, todas muito agradáveis. A comida aqui é muito bem preparado e conta com muita diversidade. Os atendentes são atentos, bem treinados e fazem de tudo para agradar a clientela. Super recomendado!
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Manai Gastronomia (Augusta)
Você conhece o Manai Gastronomia (Augusta)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral