Quer receber ofertas do(a) Maná Pizzaria?

A pizza é uma delícia, porém o atendimento varia de acordo com o que você vai consumir. Se você for comer À La Carte o atendimento é ótimo, porém quando se trata de rodízio o atendimento peca e a experiência não e das melhores.

Apesar do atendimento possui um bom ambiente com TV. Ótimo para ir com a família e com os amigos.

Frequentava o lugar ha anos! Me perdeu como cliente ha uns 3 anos.....
Motivos: as pizzas começaram a ser daquelas semi prontas, descolando a massa em 2 partes (uma embaixo e outra em cima com recheio), duras, frias, sem gosto! Quanto aos hamburguers, o preço é estilo bob's/mc, porem com paladar muito inferior!
Frequento o Maná desde que era um garagem. Posso lhe afirmar com todas as letras.
A qualidade e o Atendimento está caindo muito. É a 3º vez que devolvo sucos e hamburgers.
Demora no atendimento, quando somos atendidos e é mais uma grande demora para o lance ser servido.
Os sucos (meu deus do céu) está mais para água suja do que para ki-suco.....Os sucos vem muito ralos, parece que você esta tomando água com corante.
Os hamburgers são um caso a parte, o pão esfarelando, as batatas fora do ponto.
Esta faltando liderança do Dono. Antigamente, quando o Dono sempre fiscalizava não existia esse tipo de problema. Infelizmente, era um dos poucos lugares que tinha qualidade no atendimento e nos produtos e agora só nos resta migrar para o Billy Burger ou Ravi's.
Boa Noite, onde fica está pizzaria? Tenho uma recomendação de uma que fica bem proxímo ao Forum e a Prefeitura de São João. Seria esta? A única coisa que sei é que seu dono Chama-se Leandro e eles também trabalham com entregas de Lanches... Me informaram ser muito boa. Quero visitá-la mas não sei onde é. Alguém pode me ajudar? Obrigada!!!

Eu sempre vou e gosto muito. O rodízio de pizzas é maravilhoso. E tem uma pizza de chocolate com banana que é conhecida como Manáchoco que eu gosto muito e minha esposa é apaixonada..
O atendimento é muito bom. São todos sempre muito agradáveis e o lugar tem um clima bem aconchegante. Lembrando que não tem só pizzas, há outros lanches também. Recomendo!
Você conhece o Maná Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral