Endereço: Al. Dom Pedro II, 699, Batel - Curitiba , PR - Brasil - 80420-060

Eu e minha esposa ficamos entusiasmados com essa loja.
A loja é super bacana, trabalha com roupas infantis, uma mais bonita e diferente do que a outra, e o melhor, a qualidade das roupas são muito boas. Além disso todas as roupas fogem do comum de roupa para bebe e criança, se diferenciando bastante.
O preço não é barato, mas pela qualidade das roupas e pelo perfil da loja acredito que é o preço a se pagar mesmo.
Eles trabalham com cartões (diversos) e parcelam, porque nós, pais, sofremos em comprar roupas e roupas para os bebes que estão sempre crescendo a cada dia que passa.
O atendimento foi ótimo, a moça foi muito simpatica e atenciosa, só não recomendo se tornar uma loja para comprar toda a semana pois não é barata mesmo.

Eu e minha esposa ficamos entusiasmados com essa loja.

Tudo muito legal, a loja é bacana, o atendimento muito bom, os produtos são demais, tudo muito legal mesmo, sem exageros!
O único problema é que da vontade de comprar tudo ... mas não é problema também, os preços são bons, e a loja vive fazendo umas promoções incríveis.
Lugar único em Curitiba, não tem uma loja como essa para roupas de crianças. Vale a pena conferir. o site deles é www.manamana.com.br

A Maná Maná Kids é uma loja infantil com roupas fora do convencional e muito modernas.
Trabalha com marcas exclusivas e com coleções temáticas.
O atendimento é muito pessoal e fazem de tudo para agradar, além de levarem as roupas até em casa!
Vale a pena conferir!!!
Você conhece o Maná Maná - Kids? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral