Há anos ouvia falar bem dela e não era mesmo a toa. Estive lá para comemorar o aniversário de 2 anos do Onde Comer em Salvador e fiquei encantada. Para começar que é muito bem decorado e aconchegante. Para experimentar, começamos com casquinha de pizza (massa fininha assada como biscoito) gratinada com parmesão, que vem com um molho apimentado, creme de gorgonzola e outro com catupiry. Delícia e sugestão para comer tomando cerveja no happy hour. Depois a bruschetta máxima, que é pão italiano ao alho e oliva, muzzarela de búfala, tomate seco, alcachofra e manjericão. Adorei. MUITO gostosa e bem temperada. A porção custa R$32, mas como estava num evento, não sei quantas vem. Daí partimos para o festival de pizzas: Frajola (muzzarela, peito de frango, gorgonzola, alho e manjericão), Gorgonjela (muzzzarela, berinjela ao forno, gorgonzola e manjericão), camarão (muzzarella, camarão e alho porró) e Canadense (muzzarela, lombinho canadense, cream cheese e cebola). Nem sei dizer qual a melhor. As pizzas estão com preço entre R$35 e R$55 tamanhos M e G (a G tem 35 cm de diâmetro e dá umas 12 fatias). Pela quantidade de recheio achei bastante justo. A sobremesa foi a pizza Cartola, de banana com açúcar mascavo e canela, mas que eu não consegui comer depois de tanta comida! Para beber tivemos água com gás, suco de uva e vinho chileno Apaltagua, um cabernet sauvingon reserva.

Bom, ja frequento o estabelecimento à algum tempo.
e vim passar um pouquinho dos atrativos de là. otima opçao para todos os gosto e um lugar aconchegante,excelente atendimento,as pizzas sou suspeita pois e uma melhor do que a outra e para entrada peço sempre casquinha de pizza que vem acompanhado com queijo cremoso e para uma sobremesa para quem gosta de quente e frio estar o pet-gatou. gente Divino.Mas nada melhor do que uma vasta variedades no cardapio. e top top
vem pra Mamma's Hause vc tbem!
"vem pra Mamma's Hause vc tbem!"

Nada melhor do que chegar numa pizzaria e ver os funcionários conversando em italiano. Você é recebido na porta e o pessoal te encaminha até sua mesa. O atendimento é muito bom, a pizza também.

DICAS: peça o suco de limão com hortelã. E as saladas (na faixa de 25 reais) servem tranquilamente duas pessoas, se você não estiver afim de uma pizza.

Prós:
- o atendimento é muito bom;
- é tranquilo para estacionar;
- variedade de sabores e qualidade.

Contra: ainda não encontrei. rsrs

Você conhece o Mamma's House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral