Endereço: Rua das Laranjeiras, 506, Laranjeiras - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22240-006

Telefone: (21) 2285-3649 / (21) 2285-6683 / (21) 2

Cardápio: Ver cardápio

Esse lugar é um dos meus favoritos, não é atoa que meu marido me pediu em casamento lá. Um ambiente gostoso e romântico. Adoro a comida, culinária italiana e as moças que atendem até ficam caracterizadas pra poder trazer um pouco da Itália para o Brasil. É um local de fácil acesso e com estacionamento.

Restaurante Mamma Rosa me lembra muito da minha juventude e a há muito tempo não dava uma parada lá.
A princípio não mudou nada, cheguei em um horário que estava vazio e custei a ser atendido, o garçom simplesmente sumia.
Pedi uma caldeirada que veio bem servida e estava muito boa e chopp de vinho estava na temperatura ideal.
Apesar dos anos o Mamma Rosa continua sendo um bom lugar para se saborear uma boa comida.
Foto opinião do Clovis Romano sobre Mamma Rosa Restaurante

Conheci o Mamma Rosa em busca de um lugar para almoçar, e visto que o restaurante serve comida à quilo durante o almoço resolvi conhecer.
No entanto, devido ao horário, a cozinha já estava encerrada.
Me ofereceram a opção de ir para a parte delivery, na parte de baixo do restaurante, que é um espaço bem pequeno, que além de ser um lanchonete serve várias opções de pratos executivos e massas.
Prato bem servido, que pode satisfazer 2 pessoas com apenas um prato, com um preço bom.
Recomendo!!!

Cantina aconchegante em que é possível comer nas varandas, que são os melhores lugares. As garçonetes e os garçons atendem vestidos com roupas típicas italianas. Famoso pelas massas caseiras em diversos cortes com muitas opções de molhos e pelas pizzas artesanais de massa fina, servidas em três tamanhos (pequena, média e família). Há muitas opções de sabores: das clássicas marguerita e calabresa a outras mais elaboradas e inovadoras. Além de massas e pizzas, o restaurante oferece bastante variedade também de pratos de carnes, frangos, peixes, saladas. Na lista de entradas e petiscos, há uma bruscheta deliciosa com pão caseiro e não poderia faltar a berinjela temperada. Recomendo o nhoque, que é macio e leve, com o molho de sua preferência. Como boa cantina italiana, todos os pratos costumam ser bem fartos. Mas se a fome for graaande mesmo, uma boa é o Picadinho da Mamma: mignon com molho madeira, arroz branco, fritas, farofa de ovo e banana à milanesa.
Você conhece o Mamma Rosa Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral