A Pizzaria Mamma Jamma é, sem dúvida alguma, um dos locais mais charmosos do Rio de Janeiro. Esta unidade está situada no Jardim Botânico, mas há outra na Barra da Tijuca. As pizzas são feitas artesanalmente, com ingredientes selecionados e de qualidade. O sabor é maravilhoso. Além disso, possui um cardápio variado e um ótimo atendimento.

Ambiente maravilhoso...equipe de funcionários excelente...somos apreciadores de pizzas artesanais...as pizzas são realmente incriveis e saborosas, cardapio de pizzas diferentes , boa carta de vinhos, diversos tipos de azeites...sem contar com as pizzas doces... tem que guarda um espaço para as mesmas...vale a pena conferir !!!

Amo o mamma Jamma e sou assidua lá. PIzza de massa fininha e com grande variedade. Ambiente agradável e descontraído. As minhas pizzas preferidas são brie com geléia de pimenta, alho poró com cream cheese e grana padano. Super recomendo! Os drinks tb são maravilhosos, mas o kiwi jamma é meu queridinho. De sobremesa, a pizza de doce de leite é imbatível!

A Mamma Jamma está entre as minhas pizzas favoritas no Rio. Possuem duas pizzarias: Jardim Botânico e Barra da Tijuca, porém só conheço a da Rua Saturnino de Brito. O ambiente é muito agradável e, embora costume ficar bem cheio, o atendimento se mantém eficiente. A pizza possui muita qualidade, vale a pena! Também trabalham com delivery (3875-1223).

Restaurante Maravilhoso, ótimo atendimento e a melhor pizza que comi
em toda a minha vida.
Azeites de diversos tipos de qualidades e sabores.
Ambiente climatizado, vinhos suaves que são realmente
uma combinação perfeita junto a pizza.

Todas as pizzarias do Rio deveriam ter pelo menos
50% do sabor da Mamma Jamma
Foto opinião do Vinicius Sarandy Alcantara sobre Mamma Jamma

Com certeza é uma das minhas pizzas favoritas no Rio!!! O atendimento é ótimo, a pizza chega na mesa muito rápido! Uma das coisas que mais me encantam é a enorme variedade de azeites!!! Todos de ótima qualidade e diferenciados! O delivery deles também é ótimo! Chega rapidinho e nunca veio errado! perfeito!

Muito bom, adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa variedade de sabores, pizzas diferentes e com excelente qualidade. A pizza de quatro queijos é muito boa! O ambiente é bem aconchegante, mas o restaurante ta sempre bastante cheio e com fila de espera na porta. Recomendo também a pizza da casa Mamma Jamma é deliciosa e o gnocchi de batata baroa com molho de gorgonzola também muito bom.

Pizzaria de qualidade! Fui ao Mamma Jamma uma vez e pretendo voltar em breve. Além de comer bem, tive a oportunidade de experimentar uma pizza com sabor diferente dos usuais sem ser tão exótica: queijo brie com geleia de damasco. Saí de lá satisfeito tanto com a qualidade quanto com a quantidade. Recomendo!

Lugar muito agradável para um happy Your . Fui no último quinta com o pessoal do trabalho e me surpreendi muito. O atendimento é ótimo, a comida maravilhosa e o lugar super agradável. Recomendo e pretendo voltar mais vezes, pois gostei muito e por isso eu indico a todos aqueles que pensam em visitar esse restaurante.

O Mamma Jamma é uma Pizzaraa bem concorrida apesar de não ser tão acessivel, mas se diferencia pela qualidade do produto oferecido. O ambiente é muito bom e com decoração bem bacana. O atendimento é sempre cordial e atencioso e as pizzas deliciosas e de massa crocante e fina. Os pedidos são a La Carte e os sabores .... vá e de uma conferida.
O ambiente é ótimo e acolhedor. Infelizmente o espaço é pequeno e sempre há filas para entrar, especialmente no fim de semana. Com um pouco de paciência experimenta-se uma das melhores pizzas da cidade, competindo com a Bráz e a Capricciosa Com massa fininha e ingredientes frescos e bem selecionados.

Ambiente bastante agradável, serviço rápido e eficiente. A pizza também agradou à todos, apesar da massa ser um poço grossa para o nosso gosto. Pelo fato de ser boa, há consequências: fila de espera e preço relativamente alto. No geral, muito bom.

O lugar é lindo. Decoração rústica com base no glamour de mulheres dicas em destaques nas artes. De atrizes à mulheres que foram referência na moda. Inúmeras mesas com espaços cobertos e não cobertos. Sempre dá fila de espera.
A pizza, apesar de ser rústica, destaca-se pelo ingredientes de alta qualidade, apenas.
Se comparada à outra do mesmo nível de qualidade de ingredientes ela não mostra nada de diferencial.
As entradas são mais interessantes.
O atendimento é muito bom.
Você conhece o Mamma Jamma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral