Mambo Drinkeria

Bares e Botecos

Este local está fechado

Muito legal o ambiente e a decoracao!
Os pratos parecem ser todoa bons e a variedade de drinks impressiona, todos muito chamativos tb.
Comemos uma costelinha defumada excelente com geleia de pimenta biquinho. Muito boa! Recomendo muito, serve umas 3/4 pessoas sem muita fome.
Quanto aos drinks, tomei um Daiquiri de amora bom. Mas tive azar em pedir um Pisco Cafe Colado. Pisco, licor de cafe, suco de abacaxi e leite de coco, achei muito ruim. Mas nao que seja mal elaborado, acho que nao gostei por questao de gosto mesmo.
Recomendo!

Se você quiser tomar uns bons driks com certeza vá a Mambo!
Ambiente excelente! Com uma decoração muito boa e um som ambiente bem bacana!
As bebidas são maravilhosas e não há nenhuma em que possa se colocar defeito. Todas são deliciosas.
As comidas então nem me fale. Comi uma space papas(batatas com um molhinho e bacon de soja) perfeitas! E todos meus amigos "carnívoros" adoraram os demais pratos com carne.
O atendimento é muito bons e todos os garçons são bem atenciosos dando um up no gerente da casa que é bem gente boa.
Fiz meu aniversário esse ano lá e não tenho nada a reclamar.
O preço é um pouco salgadinho,mas vale a pena ir.
Vale lembrar que a cartela é individual, o que é muito importante ;)

Não sei, mas observando todas as opiniões aqui eu posso dizer "NÃO TIVE SORTE".

Fui lá no último sábado com uma turma comemorar o aniversário de uma amiga e o atendimento estava sofrível!!!

Pedimos logo de entrada as tais costelinhas com molho barbecue e sei lá mais o que e alguns drinks, cerveja e refri. As bebidas demoraram horrores a chegar, sem levar em consideração que vimos o nosso prato correndo o salão, subindo e descendo escada enquanto eles procuravam de qual mesa era (só fomos achados porque nos identificamos).

Não sei se sou muito fresca, mas as costelinhas vieram em pedaços grandes cheios de molho (extremamente apimentado) e ao pedirmos pratos e talheres para comer informaram-nos que não era o esquema da casa, mas se quisermos poderia trazer um, e foi exatamente o que aconteceu nos trouxe 01 faca e 01 garfo.

Pedimos na sequência um prato de coxinhas da asa de frango e batatas baby salteadas ao curry que estavam igualmente apimentados e as batatas cruas com um tempero que não parecia curry, parecia mais fondor!!!

Por fim, pedimos os charutos de pão folha, com roast beef que eu não achei a miníma graça!!!

Os drinks que pedimos estavam deliciosos, mas havia uma grande confusão, pois quem trazia não sabia de quem era e também não sabia o nome, chegando inclusive a confundir a mesa...

A música estava totalmente desregulada, ora muito alta, ora muito baixa. Não entendiamos uma palavra do que o cara cantava.

Saldo da noite:
* Gastamos muuuuuuuuitos guardanapos para limparmos a melequeira de molho das mãos (isso porque as tais porções finger food não era tão pequena assim e vinham ensopadas de molho);
* A comida ou era muuuuuuito condimentada ou era sem graça;
* A casa não está preparada para a ausência de um garçom (a explicação pela zona no atendimento foi a ausência de um garçom);
* Os garçons que existem (ou que foram ajudar a suprir a ausência) não conhecem o cardápio e não tem treinamento nenhum;
* Não existe esquema nenhum para saber o que é de qual mesa e muito menos o que estão servindo;

Novo. Estiloso. Diferente de todos os outros. Singelamente 'bacanérrimo'. Para o Bocca Piccola este bar confirma uma tendência em BH: a do purpose bar. Um bar com finalidade, propósito e vocação para ser alternativamente descolado. O Mambo é muito mais que salsa, merengue e portunhol. Muito pero mambo!

A cozinha inventiva do chef Henrique Kiki apresenta gostosuras que precisam ser provadas e repetidas. Autoria marcante. Nessa primeira visita optamos pelas gorgoletas: abacaxi cristalizado, coberto por uma pasta de gorgonzola gratinada no maçarico, fatias de amêndoas fincadas e um pesto de textura suave. Especialíssimo. Mas, não é unanimidade.

Antes de escolher seu prato vale pedir indicações ao chef Kiki – que dá umas voltinhas simpáticas pelo salão -, ou à equipe de atendimento. Sugerimos seguir as orientações do cardápio para harmonizar as bebidas com os variados pratos.

O bartender, que se chama Brasil, preparou uma carta de bebidas muito adequada ao local. Drinks calientes, variados, charmosos. Piscos, maracujá, pimentas, vodkas e inúmeras outras opções. Não é beber por beber. Ele faz cada gole ser uma pequena experiência de sabor. My precious!

A seleção musical é tudo de bom. Up geral. No último sábado, segundo o João Veloso, a espera foi de uma hora. Qualquer dia desses nós vamos encarar de novo.

Ótima opção para aqueles dias em que você quer fazer alguma coisa diferente, beber e comer algo mais elaborado e aproveitar um clima bem charmoso junto com os amigos, mesmo que isso custe um pouco mais caro.
A atração principal do bar são os drinks, como o nome já diz. Eles fazem drink de todos os tipos para todos os gostos. É difícil escolher um entre as inúmeras opções do cardápio, mas os garçons estão sempre dispostos a te indicar alguns drinks de acordo com o seu gosto.

Os pratos tabém valem muito a pena. São super criativos, com combinações surpreendentes, bonitos e em porções fáceis de comer.

Outro ponto alto é o ambiente. É tudo bem decorado e muito bonito, que dá um clima bem mais elegante à sua noite. Muito bom para curtir com amigos ou casal, ouvir uma boa música, comer e beber bem.

Para ir lá, é bom estar disposto a gastar um pouco mais. Os preços variam, mas cada drink custa cerca de 20 reais.

Tem dias que você sai de casa e simplesmente não está no clima de tomar cerveja ou qualquer bebida simplista para início de conversa... E aí você roda, roda, roda e acaba sentando em um lugar qualquer e afogando sua vontade em uma caipirinha ou algo tão batido quanto. Se você se identificou com isso e ainda não conhece a Mambo não sabe o que está perdendo...

Sempre que passava pela Antônio de Albuquerque e via aquela plaquinha super charmosa da Mambo imaginava um milhão de coisas. Escola de dança, espaço de artes, qualquer coisa menos uma drinkeria. Conheci a casa faz pouco tempo durante a comemoração do aniversário de uma amiga e desde então me coço para voltar.

Quando você chega na porta é recebido por um segurança que obviamente pede sua carteira de identidade para que você possa entrar no paraíso dos Bons Drink e te entrega sua comanda que é individual e tem espaço suficiente nela para que as marcações te levem ao coma alcoólico umas 3 vezes. Caminhando pelo corredor de azulejos decorados e luz baixa o charme do lugar já te domina. Dentro da casa o primeiro andar é bem pequeno e tem apenas umas 7 mesas no máximo. O bar domina o visual com todas as opções de bebidas e a técnica dos bartenders que enche os olhos. Até aqueles suportes iluminados de vodka e tequila que nas boates só servem como decoração coxinha e brindes de fornecedor ali ganham outro significado, apresentando apenas marcas TOP de linha. Como nossa mesa estava nesse primeiro salão, não cheguei a conhecer o segundo andar, mas é ali que fiquei sabendo acontecem de vez em quando os shows ao vivo de músicas típicas, não só mambo, mas também samba e outras temáticas que a casa adota.

Abrindo o cardápio você vai encontrar os drinques separados por Shots ou Drinks e por tipo de bebida. Rum, Tequila, Vodka, Gin, Cachaça tudo que você quiser estará ali das maneiras tradicionais ou das mais exóticas possíveis. Até o Pisco que provei pela primeira vez lá no INKA está presente e dá ótimos drinks! Quer mais? Algo que não está ali? Pode pedir... Sai na hora. E aí vai uma dica... No dia em que fui, ouvindo conversas cruzadas entre uma mesa e o bartender, descobri que a casa tem um drink secreto que não consta no cardápio e parece ser a especialidade. O bartender prepara na sua frente e te entrega. Não tomei, mas morri de curiosidade.

Para comer a casa trabalha com comidinhas no estilo finger food. Nada de garfos e facas, no máximo um palitinho e os sabores... AHHH! Os sabores... Experimente a Spice Papas e o petisco de linguiça calabresa que não me lembro o nome agora! Deliciosos... Os temperos são fantásticos e fogem completamente do lugar comum! E agora vai a novidade que descobri pelo site deles. A casa agora também serve uma variedade de Sanduíche para os famintos... Olha aí a descrição:

"O sanduíche, criação do chef “Kiki”, possui três camadas. Além do hambúrguer de picanha, a salada acompanha um molho de guacaiole, que é o tradicional guacamole mexicano com aiole (maionese verde). Tem ainda o gueras, um molho de frango desfiado com cheddar, catupiry e páprica picante, acompanhado de queijo prato grelhado."

Deu água na boca né... e para completar nada de fritas... NACHOS! O preço: R$ 18,00. Dá pra acreditar? EU QUERO!!! E preciso voltar lá...

Os drinques estão na faixa de R$ 7,00 a R$ 15,00 mais ou menos e valem cada centavo! Se você é um amante da cerveja e do chopp, não se preocupe, suas opções estão garantidas também com rótulos especiais como Murphys! Casa para todos os bons bebedores...

O lugar certo pra experimentar todos os drinks do mundo e se no cardápio faltar algum, você pede e o barman faz na hora. O espaço é lindo, decoração impecável e as opções musicais sempre acertam. E a comida então? Hum, deu até vontade. Pratos com ótima apresentação e sabores deliciosos. O único problema é a conta que sempre vem meio salgada e por isso não é um lugar para se ir sempre, mas SUPER vale uma economia básica e uma ida de vez em quando. E, claro, se você não estiver bebendo nem tem graça, porque ir na Mambo e não beber nem um dos milhares drinks é um crime.
Foto opinião do Fabiana Soares sobre Mambo Drinkeria

Se você é ima pessoa que gosta tomar uns drinks então este lugar se chama Mambo Drinkeria. Ele fica localizado na Savassi e a entrada fica entre um estacionamento e uma loja.
Como aquela região teve vários lugares para estacionar removidos pela BHtrans fica difícil achar algum lugar para estacionar, mas com sorte dá para encontrar vaga na porta. Ou estacione ao lado no estacionamento .
Fui conhecer o Mambo com amigos e fiquei surpreso com o ambiente que este proporciona.
Com sofás, mesas e cadeiras espalhados pelos dois pavimentos a casa costuma ficar bem cheia. Optamos pelos sofás do primeiro pavimento. Lá 5 pessoas sentam confortavelmente.
Ao abrir o Cardápio a quantidade de petiscos e Drinks deixam as pessoas em dúvidas. Eis que os garçons perguntam se querem alguma sugestão de acordo com o gosto dos clientes. E quando não há a opção de drink na casa eles podem simplesmente criar para você! O perigo é você ficar bebendo os deliciosos drinks (desde R$15 - R$30) a noite toda e a conta ficar uma fortuna.
Lá existe um banheiro que fica atrás de uma porta que quando está fechada fica difícil achar. O banheiro é para Homens e mulheres e estes ficam lado a lado e somente as portas e as divisórias das privadas dividem eles. E o engraçado é que muitas pessoas não entendem nada e entram em qualquer casinha... Lembre-se o da direita é para as Mujeres e o da esquerda para os Hombres.
Como estávamos em um grupo grande deu para experimentar todos os pratos e ainda experimentar vários drinks.
O meu prato favorito foi o de Costelinha.
E o meu drink favorito foi o Triple trouble que o Kekanteiro Breno pediu pois É uma bomba (Jack Daniels, Guinness, e JÄGERMEISTER )
Nas duas vezes que fui o atendimento foi excelente!
Drinks gostosos, comida gostosa, atendimento excelente, e comanda individual. Não tem como não gostar do Mambo Drinkeria.

Só acho que alguns drinks deveriam custar menos. E não cobrar consumação, pois todo mundo sempre consome de qualquer maneira.
Dica: É melhor ir com um grupo de 6-8 pessoas para poder experimentar todos os petiscos e ainda sobrar dinheiro para os drinks.

Fiquei louca para conhecer a Mambo depois que li a opinião da Daniela Miranda. Quando a Laura Brice resolveu agitar a turma para conhecer o lugar não tive dúvidas, topei na hora!

Que lugar mais gostoso!!! O papel de parede deixa o ambiente totalmete diferente de qualquer outro em BH, combina demais com a logo e com o clima do lugar, acertaram em cheio.

São dois andares, em cima o salão tem mais mesas e dependendo do dia da semana acontecem shows de música ao vivo. Em baixo o ambiente é mais íntimo, muito bom pra bater papo com os amigos, ideal também para casais!

O cardápio é uma perdição! Teria que ir lá muitas vezes para experimentar todos os drinks e enjoar da comida que é simplesmente deliciosa! Os pratos são super criativos, com combinações bem exóticas. Provamos quase todos. Gostei de tudo! A calabresa com requeijão e castanha do pará é um sonho! O atum com doritos e pepino também é um dos meus favoritos. O legal é que os pratos são servidos com vários petiscos individuais, se você for com bastante gente como foi o nosso caso dá pra experimentar vários. Cada um pede um e divide com o resto da mesa, tudo de bom!

Como o nome diz o forte da casa em teoria são os drinks (na verdade gostei foi de tudo). São inúmeras combinações! E se você quiser algo que não está no cardápio ele providenciam! O Leo pegou a receita de um drink na internet e o garçom tratou de providenciar!

O atendimento é muito bom, muito acima da média do que encontramos por aí! Ponto super positivo para o lugar.

Depois da primeira experiência retornei recentemente ao Mambo e confirmei minha primeira impressão. Tudo de bom! Novamente pedimos drinks e petiscos e petiscos variados, foi uma noite extremamente agradável.

Lugar bacana.são dois andares, o de baixo mais escurinho, a cara de uma saída a dois. Já o de cima é ideal pra reservar uma mesa grande e bater papo com a galera.
A trilha sonora da Mambo é muito animada e eclética, rolam ritmos caribenhos até umas versões diferentes de clássicos do rock. Agora, o que impressiona mesmo é a carta de cervejas e drinks.
A gerente é mega simpática, bonita e as vezes alternativa.
É um excelente lugar para se tomar "uns bons drink"!
O ambiente é muito bacana, com a decoração inspirada na Art Nouveau da década de 30. A casa possui dois andares, sendo que no segundo acontecem alguns shows. Se estiver lotado, não se preocupe, você consegue ouvir o show do primeiro andar.

Os pratos são todos muito bonitos (alem de saborosos) e vem separados em porções que facilitam na hora de comer (não precisa encher a mesa com pratos e talheres).

Existe um cardápio gigante de drinks, todos (que eu experimentei) são muito bons e se você estiver na dúvida, o garçom faz uma consultoria com você.
Foto opinião do Breno sobre Mambo Drinkeria
Você conhece o Mambo Drinkeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral