Depósito de Doces Malu

| Rank: 108º de 1042 | Docerias

Por se tratar de um DEPÓSITO e por poderem comprar em quantidade, deveriam vender mais barato que nos supermercados...acredito que a finalidade de um comércio com esse perfil seria essa...preços convidativos.

Esse deposito pra mim é o melhor que existe no Tremembé,sempre compro meus chocolates lá e as coisas que preciso para as minhas entregas sairem no prazo certo.Muito obrigada por me atenderem com muita delicadeza.

A Malu é uma das poucas (ou duas) únicas opções que o morador da zona norte tem no que tange à depósito de produtos, ingredientes e acessórios para festas e doces.

A Malu fica na região do Tremembé, abre suas portas sempre 7:30hs se segunda à sábado, com direito a café da manhã para seus clientes.

Concedi 3 estrelas pelo pequeno espaço e pelo preço meio que abusivo, claro, pois é quase um monopólio da loja na região.

Especialista em Docerias com 20 opiniões na categoria

Depósito de doces localizado no bairro do Tremembé na zona norte de SP.

Para quem mora perto é uma ótima opção para comprar produtos para sua festa. As vezes não temos tempo ou não dá tempo de ir pesquisar ou comprar em lugares que já sabemos que são mais baratos e o jeito é comprar pelo bairro, a Malu é uma opção muito boa, os preços são bem melhores que os que encontramos nos mercados.

Tem uma variedade enorme de produtos, desde decorações de diversos temas para festas infantis e temáticas, produtos em atacado e caixas fechadas, produtos para artesanato e até produtos do dia-a-dia.
Você conhece o Depósito de Doces Malu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral