Quer receber ofertas do(a) Malharia Marabá - Loja de Fábrica?

Muito bom p/ comprar oq não se acha facilmente, há bastante variedade e o preço legal, p/ espetáculos, dança, a parte de calçados é bem legal, vale conferir. P/ mamães q tem filhos pequenos no ballet, tem coisas muito fofas. E ainda tem roupas de banho...

Como eu e meus pais fazemos natação, sempre foi um problema porque maiô dura pouco e não vale a pena pagar caro sabendo que não vai durar mais do que seis meses por melhor que seja, meu pai como trabalhou muito tempo no Ipiranga descobriu a loja.
A loja é bem grande e tem uma grande variedade de roupas para ginástica, maiôs, sungas, biquinis, sungas e tops. Super organizada vc vai encontrar os produtos distribuídos nas diversas araras por tamanho e preço, sempre que vou lá já compro pelo menos uns dois maiôs e alguns tops para ginástica, os preços são muito bons, dificilmente vc encontrará um maiô de natação por R$ 9,90 ou 19,90 em outras lojas.
O atendimento é bem simpático, é bem loja de fábrica, simples e sem frescura, tem estacionamento gratuito e funciona de segunda a sábado.
Antiga malharia localizada no bairro do Ipiranga, próximo ao parque da Independência.
Confeccionam uniformes para escolas, acadêmias e empresas, mas principalmente uniformes de ballet!
Quando era pequena, minha mãe sempre me levava lá para comprar uniforme novo ou sapatilhas novas e eu ia embora feliz da vida, dando piruetas com minhas sapatilhas novas!
Também confeccionam roupas de ginástica, desde shorts, bermudas, calças, tops e blusas até jaquetas! Mas também revendem marcas como hering (por um ótimo preço) e algumas marcas de lingerie. É um dos melhores lugares que eu conheço para comprar meias de algodão, há uma ampla variedade com ótimos preços!
A loja é dividida por setores, sendo fácil ir direto ao que interessa, além de contar com provadores, coisa rara em lojas de fábrica!
Há um pequeno café na entrada da loja que também conta com amplo estacionamento ao lado da loja principal! Há um número bom de vagas, sendo difícil não arrumar lugar para estacionar, não acredito que seja segurado mas pelo menos é gratuito!
Foto opinião do Ana Hirata sobre Malharia Marabá - Loja de Fábrica

A malharia Marabá fabrica e vende roupas esportivas, moda praia e algumas roupas comuns como camisetas e bermudas. Já comprei biquinis e roupas para ginástica feitos de helanca, duram bastante, mas a costura costuma soltar após algum tempo de uso.
Fabricam roupas modernas e clássicas para agradar todos os públicos. Alguns modelos são fabricados no tamanho XG. O preço é bom, você pode encontrar algumas peças, como bermudas, a partir de R$ 15,00.
Possui amplo estacionamento.

Frequento essa loja desde sempre. Roupa para ginastica, natação e uniforme com preço e qualidade.
Tem estacionamento com manobrista.
Sábado costuma ser cheio. Chegue cedo.
Loja fecha pontualmente, ja cheguei 2 minutos depois do horário de fechamento e não me deixaram entrar.

Esse é O LUGAR para se comprar roupas de fitness ou de balé. O lugar é enorme, com uma oferta de produtos (de malharia própria ou de marcas como Hering) gigantesca, e o melhor, com preços muito abaixo (quase metade do preço) do que qualquer loja especializada ou de shopping. O lugar é simples (com uma enormidade de araras espalhadas), provadores e caixas para pagar. E só.

As atendentes ficam ciscando pelo local e normalmente se tem que chama-las, caso precise de alguma informação ou ajuda.

Tem um grande estacionamento próprio, gratuito.

Gosto muito de comprar nessa loja, principalmente a linha natação e hidroginástica!
Quem pratica hidro sabe que se o maiô não for de helanca em pouquíssimo tempo estará acabado, por isso eu adoro os maiôs, as sapatilhas e toucas da Marabá. São bem feitos, confortáveis e de ótima qualidade.

Modelos então, não faltam! E a numeração é excelente, algumas peças vão até o 3XXX, ou seja é uma loja super democrática e todo mundo fica feliz.

Além disso tem linha ballet, praia, fitness, blusas e camisetas masculinas e femininas e infantil.

Tem provadores.
Você conhece o Malharia Marabá - Loja de Fábrica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral