Lojas Adidas - Malharia Bal

Roupa Esportiva / Praia

Este local está fechado

No ultimo sábado dia 19/12/15 estive nessa loja. estava muito cheia, mesmo assim fui super bem atendido. já é a 2º vez que faço compras na loja. sem contar que os preços são realmente o diferencial nesta unidade da adidas. esta de parabéns!
MALHARIA BAL

MALHARIA BAL

Gostei muito dessa loja, os preços são muito bons! Mas o atendimento é super confuso! A lojá é lotada, e é mais complicado ainda você conseguir falar com um vendedor, você precisa fazer fila para ser atendido...

Mas os preços valem a pena! Camisetas de time de futebol, tennis e muita coisa relacionada a esporte à preço de fábrica rs

Comprei um conjunto por R$99 da mizuno, que na Netshoes e na Dafiti estavam saindo por cerca de R$220 :)
Você conhece o Lojas Adidas - Malharia Bal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral