Impossível não falar deste novo conceito em compras em Porto Alegre. Uma loja que existe em um endereço físico, mas que também vai até sua casa! Localizada em um endereço discreto, porém de fácil acesso, nos permite privacidade e proporciona um atendimento extremamente personalizado. Combinação de extremo bom gosto nos produtos e bom senso nos preços.
Além de roupas para o dia-a-dia as sócias têm inúmeras opções para festa e acessórios diferentes de tudo que vemos normalmente nas vitrines nos grandes shoppings da capital.
Depois de comprar a primeira vez, você não vai querer ia á outro local escolher suas roupas!

Foto opinião do Gabriela Brustolin sobre Mala Mania
Você conhece o Mala Mania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral