A loja tem sempre os melhores preços do seguimento. Tudo para construir e reformar e para deixar o seu lar muito mais bonito. Uma das coisas que me desagradou um pouco foi a demora no atendimento. Mas a loja tem um ambiente muito limpo, bem espaçoso o que deixa o cliente bem á vontade. Gostei bastante do preço que em atacado sai muito em conta e compensa cada produto comprado!

O Makro é um supermercado onde vende em atacado e varejo, mas ele é mais voltado para o atacado.
Ele não é só atacado, mais é VC também uma loja de eletro doméstico, na verdade ele é muito completo e econômico.
Onde tem os melhores preços. Variedades e marcas e qualidade.
Ele fica localizado na avenida Recife, logo após as Hiper Bompreço.

Praticamente, a primeira grande atacadista a se instalar no Recife. É uma loja bem localizada, no coração da Avenida Recife. Além das boas promoções de alguns produtos, oferece inúmeros itens de conforto, como estacionamento gratuito para os clientes, lanchonete, lotérica e lava jato. Dependendo do horário, o cliente pode encontrar filas grandes, mas nada insuportável!

É um dos melhores locais para quem quer comprar com economia e sem um aglomerado de pessoas em sua volta, mais para realmente economizar você tem de comprar em groso.

Como pontos positivos posso listar:

O estacionamento amplo e sempre com vagas.
O Restaurante.
A lanchonete.
A banca de revistas no estacionamento.
O lava a jato a seco.
A variedade de produtos até eletros e utensílios para o lar.
A lotérica.

Gosto muito daqui pela limpeza do local e sua organização! ao preço ele perdem para o Atacadão e o Assai, mais quando o Makro resolve fazer alguma promoção eles são imbatíveis.

via mobile

Já morei algum tempo perto do Makro e quando precisávamos de algo em casa, era ele que nos vai à mente. Embora pareça que a loja só venda em grandes quantidades, não é o que ocorre, pois se pode também fazer as compras mensais de casa. Pra quem vai de carro, além de ter um posto de gasolina bem em frente, o makro tem estacionamento próprio e de graça. Lá tbem tem o cartão do makro, mas não e me lembro se havia descontos. Tem tbem do lado do makro, uma loteria. Na loja vende comida, bebida, tem uma lanchonetezinha, produtos de limpeza, nao perecíveis, roupas, produtos de casa, etc. O preço varia, mas em geral eh muito acessível...só precisa ter tempo pra andar la dentro, pq eh enoooorme.

Excelente supermercado para suas compras. Grande variedade de produtos, preços bem razoáveis com muitas eventuais promoções de encarte ou oportunidade. Ruim apenas em dias perto de início do mês devido as filas que se formam. Parcelam produtos apenas com o cartão da loja :(

Excelente local, estacionamento amplo, atendimento de boa qualidade e produtos com preços altamente competitivos. Sempre que vou ao MAKRO levo mais que preciso pois encontro sempre coisas novas.
Você conhece o Makro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral