Quer receber ofertas do(a) Makis Place Temakeria?

Atendimento muito demorado,e de má vontade, tempo que sentamos até conseguir atendimento foram uns 15 minutos, mesmo com o sinalizador de mesa, acho que não funciona ou eles não dão a mínima para esse item.
Temaki não é pequeno mas tb não é dos melhores!
Demora na entrega do prato, pedimos um combinado dois temakis, 8 huramaki e sunomono.

Pior atendimento da minha vida!

Cometi o erro de ir nessa temakeria, apesar de já ter ouvido comentários de amigos sobre o péssimo atendimento.

O garçom não soltou uma palavra para me atender. Ele chegou na mesa e fez um gesto com a cabeça. Sem entender fiz o meu pedido, juntamente com o do meu namorado e da minha irmã. Ele trouxe dois temakis e nos informou que não tinha como fazer o terceiro. Ou seja, eu e minha irmã comemos enquanto meu namorado olhava. As bebidas só vieram depois de pedirmos três vezes. Quando reclamamos do atendimento o garçom fingiu que não escutou.

Nunca mais voltarei!

Eu comprei alguns cupons pelo Peixe Urbano e resolvi ir essa semana também para conhecer o temaki do Makis Place, pois só conheço ( e gosto muito) dos Temakis do seu concorrente, o Yoi.

Fui 2 vezes no local. na primeira vez além de 2 cupons que foram usados, eu consumi outros pratos e a conta ficou bem salgada.

pedi um prato de shimeji e a garçonete falou que servia 2 pessoas ( eu e uma amiga), quando chegou o prato, ele estava em um minúsculo pote e foi cobrado R$ 19,00, achei um absurdo!

serve 2 pessoas que não gostam de shimeji, isso sim!

eu devia ter até tirado a foto do prato para vocês verem, mas eu esqueci de tanta raiva,rsrs...

moral da história: peça só temakis e não invente de pedir outras coisas, vc vai se decepcionar!

ontem voltei ao local para usar os outros cupons e o lugar estava meio vazio, mesmo assim eu e meus amigos não tivemos um bom atendimento, fica muito explicito que o atendimento é diferenciado só por termos cupons.

levei 3 cupons e só pq 2 deles estavam no meu nome (esqueci de alterar o nome na hora da impressão), o garçom não permitiu que minha amiga usasse ( mesmo com códigos diferentes).

fomos atendidos de qualquer jeito mesmo, ficamos lá só 30 minutos e fomos embora. acabei ficando sem usar 2 cupons, mas não pretendo voltar lá.

Pode ser que as outras unidades do Makis Place não ajam com o descaso da unidade de Perdizes, mas depois dessa só 10 vezes mais o Yoi, que por sinal possuem temakis maiores e bem mais recheados.
Você conhece o Makis Place Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral