Makis Place Temakeria - Tatuapé

Gosto muito, de qualidade e rápido atendimento
Gosto muito de tudo de flocos
De arroz tb muito bom
Tem sempre promoções e combos
Vários pacotes de almoço e jantar fora que sempre tem promoção em sites que você compra o voucher e usa! Super recomendo! Vou sempre! Tem tb outros pratos japoneses muito bons

Gosto muito, de qualidade e rápido atendimento
Gosto muito de tudo de flocos
De arroz tb muito bom
Tem sempre promoções e combos

É um japa fast-food, talvez o melhor que já comi em SP

Sempre dou uma passada por lá e utilizo bastante o delivery também

Bom atendimento e comida sempre boa, só esquecem ás vezes de creditar o valor gasto no cartão de fidelidade da Makis.

Como a opinião abaixo diz, uma temakeria fast-food. O ambiente tem ar condicionado e também wifi. Ah, também tem uma televisão e, dependendo do horário que o cliente vai, ele pode conferir um Vale a Pena Ver de Novo ou um dos programas de esporte da hora do almoço. O problema é que a televisão fica lá ligada, então às vezes o som acaba ficando muito alto.

Os temakis são do tamanho médio encontrado em outros lugares, porém o preço é um pouco salgado para o tamanho, sendo um temaki simples de salmão, R$13. Ainda assim a alga era sequinha e crocante, os cubos de salmão eram bem servidos e o garçom era bem gente boa.

O Makis Place é uma boa parada quando se está na rua e com pressa. Eles tem alguns combos de temakis e promos que devem valer a pena experimentar e provavelmente fazem o seu almoço sair bem mais barato que o meu, que foi R$ 31 por dois temakis do mais simples e uma água.
Foto opinião do Luiz Michelini Netto sobre Makis Place Temakeria - Tatuapé

É uma temakeria fast food.

A diversas opções de temakis. Os recheios são pré preparados, você pede o número e o "sushiman" joga o recheio já pronto dentro da alga (é como escolher sorvete de massa).
O sabor não é ruim, mas também não é nada de especial.
Achei os temakis extremamente pequenos (> 10cm), menores que os de rodízio e não valem o preço (em média R$ 14).
A bebida é servida em copos descartáveis.

A melhor filial da Makis de SP, sem duvida. Fazem temakis grandes, atendem muito bem e estão sempre dispostos, além do local ser limpo. Hot Roll muito bom tambem.
Você conhece o Makis Place Temakeria - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral