Makis Place Temakeria - Higenopolis

| Rank: 717º de 878 | Restaurantes Japonês

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Temakeria ok. O ambiente é pequeno, e achei muito escuro. Os atendentes são um pouco dispersos e para falar com eles, só com a campainha na mesa - caso contrário, esqueça.

Os temakis são bem feitinhos, com produtos usados são bons (incluindo uma alga até que crocante), mas o temaki é minúsculo, como aqueles servidos em rodízios! Achei que, por se tratar de uma temakeria, seriam maiores - inclusive pelo preço cobrado: os temakis variam de 15 a 25 Reais.

Enfim, só vale a pena se der aquela vontade absurda de comer temakis e não tiver mais nenhuma temakeria por perto - porque não vale o custo-benefício.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Um dia estava passando pela rua e vi que tinha esse Makis place. Resolvi parar e experimentar.

Pedi dois temakis de salmão (não me lembro quanto foi agora). Estavam bons, no nível normal do que a franquia oferece.

O atendimento foi bem rápido e tranquilo, talvez porque eu era um dos poucos clientes ali no momento.

O ambiente é ok. Mas achei um tanto apertado. Em um dia cheio pode chegar a incomodar.

Pertinho da faculdafe mackenzie e da PUC coage tem o Makis.... o lugar é Bonito, limpo e a vitrini de peixes muito saborosa!! Mas nem tudo são flores....pedi um temaki de skin, meu favorito. O preço normal de todo lugar R$13.00. A alga estava bem crocantinha, mas a skin estava borrachuda e sem sabor. O arroz é gostoso, mas o tamanho do temaki (mínimo...) e o pouco recheio ganharam minha nota 2....o atendimento é bom e rápido..uma pena..
Você conhece o Makis Place Temakeria - Higenopolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral