Temakeria Makis Place - Alameda Santos

| Rank: 416º de 878 | Restaurantes Japonês

Com diversas unidades espalhadas por São Paulo, a Makis Place é uma reconhecida temakeria que oferece diversos sabores de sua especialidade. Além disso, oferece algumas porções (salmão empanado, por exemplo), saladas, makimonos e sobremesas. O ambiente é moderno e charmoso.

Por sorte passei no domingo e encontrei aberto,o lugar achei pequeno e já tinha uma das mesas reservada (eram apenas 2 meses para 4 pessoas) mas conseguimos uma.O atendimento achei razoável (teve momentos que ficamos ate sem graça de pergunta algumas coisas no cartapio pela má vontade de atender sendo que ela esta lá também pra ajudar né?).
A comida foi rápida pedi 2 temakis junto com meu namorado custava em torno de R$ 14,00 200g cada,mas achei que veio mais arroz do que salmão :/. Acho que por conhecer o temakaria e cia (estava fechado domingo anoite) que fica em frente por ser um lugar maior e mesmo estando lotado fui bem atendida e achei os salmões mais fresco.
Só volto no Makis caso não tenha opção mesmo.

Fui domingo as 19, como a outra temakeria não estava aberta acabamos indo nesta. Lá é bem pequeno mas tinha mesa disponível (para 4 pessoas), o ambiente é agradável limpo e sem barulho .
O atendimento achei normal tanto para a atenção das garçonetes quanto para a rapidez (nem ruim demais e nem bom. Taxa de serviço foi R$ 4,00 na comanda) comi um temake de salmão normal 200g que foi 13 reais, achei que veio pouco salmão e uma porção de shimeji (é cogumelo)

Só volto no Makis caso não tenha opção mesmo.

Esta temakeria me socorreu após eu ter uma péssima experiência em outro restaurante.

Eu estava morrendo de fome e estressada e logo na entrada uma atendente veio me receber. Eu estava tomando um suco de outro local e perguntei se teria problema eu entrar com a bebida. Ela disse que não, então me sentei no balcão.

Pedi o temaki de salmão defumado com queijo brie e alcaparras.
Veio rapidamente e estava uma delícia. Pedi o wasabi e veio uma bolota enorme num potinho! Fiquei triste por desperdiçar, mas pelo menos não é miguelado.

O cardápio é extenso e separado por tipos de temakis: vegetarianos, atum, salmão, monte o seu temaki, temaki doce... Opção não falta!

Paguei minha conta e a caixa tb era bem simpática como a atendente. Do tipo que pergunta se vc quer o CPF na nota (convenhamos, é dever do estabelecimento fornecer mas poucos são os que fazem de boa vontade) e te agradece pela visita.

Gostei muito do atendimento! =)

Recomendo para momentos de pressa. Por ser um local pequeno, não é bom ir com muitas pessoas.
Temaki de salmão defumado, queijo brie e alcaparras.
"Temaki de salmão defumado, queijo brie e alcaparras."

Em qualquer loja da franquia que você visitar, você vai comer um excelente Temaki.
Mas lembre-se de frisar bem se vocês querem com cream cheese ou maionese.... geralmente eles colocam só maionese.

Pedi uma das opções do almoço executivo. Salada de salmão defumado, brie, alface e lascas de amêndoas. O molho escolhido foi o de limão. Apesar de pequena, foi aprovadíssima! Que salada!
O temaki de salmão com cream cheese e cebolinha é gostoso, porém também é pequeno. Ah, e o salmão vem em cubos, prefiro batido.
A parte pedimos uma porção de guioza que estava bom.
Gostei do temaki da mesa ao lado. Feito com a alga inteira, era um BIG temaki.
O ambiente é bem pequeno e aparenta ser limpinho.
Não é dos mais baratos devido ao tamanho das porções, mas é bem bom.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Uma das temakerias mais próximas a minha faculdade e conta com uma grande variedade de temakis. Eu costumo pedir sempre o "basicão": salmão, cream cheese, cebolinha e arroz.
Preços bons e rapidez, bem no estilo "express" mesmo, até porque por ser pequeno não é o tipo de lugar pra fazer hora enquanto come.
É um bom lugar pra quem está com aquela vontade de comer um temaki enquanto passeia pelos arredores da Av. Paulista. :)

O Makis tem várias vantagens para mim.
É do lado de casa, fica aberto até as 2h da manhã, é realmente express, é barato… mas o que me deixa mais feliz, particularmente, é que a primeira parte do cardápio são os temakis vegetarianos.

Sério. Abri o cardápio já esperando ter que ficar pensando no que tirar de um ou de outro temaki para poder comer, nas adaptações habituais que faço em restaurantes japoneses, e logo a primeira parte do cardápio é o menu veggie!

Não é tão variado, é verdade. Muitos temakis são de abacate, manga, pepino, cream cheese, e tire e ponha um ou outro destes nas combinações. Tem uns de abóbora, shimeji, essas coisas também. Mas só o fato de ter lá a “Família Vegetariana”, já contou muitos pontos positivos para mim.
Meu preferido é o Summer, que é Abacate, Manga, Pepino e Cream Cheese.

Para melhorar, ainda tem uma sobremesa gostosinha, um cone de biju com chocolate branco e morango. Delícia!

Gosto, tenho ido bastante, e recomendo!
Você conhece o Temakeria Makis Place - Alameda Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral