Makis Place - Unimart Shopping

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Endereço: Shopping Unimart (Av John Boyd Dunlop, 350) , Jardim Aurélia - Campinas , SP - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Não é japonês para se dizer "Nossa!", mas quebra bem um galho na hora do almoço.

É um pequeno restaurante localizado na praça de alimentação do Unimart Shopping, não tem salão próprio e o atendimento é relativamente rápido, até a entrega do produto.

Fui acompanhada de minha mãe, que não come peixe cru, assim pedi um temaki floki de atum (feito com floco de arroz, ao invés de arroz - 14$ agosto/12), hot roll de salmão (17$) e minha mãe pediu camarão empanado, com arroz e salada de alface (20$). Meu hot roll vinha acompanhado de saladinha de pepino, que não estava disponível na loja - ok, entendo que isso possa acontecer, MAAASSSS, como assim?

Tudo deu pro gasto, embora as porções fossem bem pequenas para um almoço.

Para beber, refrigerantes, sucos e chá enlatado, e cerveja.
Você conhece o Makis Place - Unimart Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral