Temakeria Makis Place - Vila Leopoldina

| Rank: 100º de 878 | Restaurantes Japonês

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Um dia desses ví uma promoção do "burrimakis" no makis place, então decidi comprar para experimentar. Chegando lá, logo veio uma moça me atender, então pedi um burrimakis de salmão empanado. Não demorou muito e chegou o meu pedido: um sushi enrolado com alface, cenoura e alguns pequenos pedaços de salmão empanado (na minha opinião veio pouco salmão, comparando com a quantidade que vem em um temaki). Num outro dia, retornei para experimentar outro burrimakis, agora só de salmão. Para minha surpresa, veio menos salmão ainda! ou seja, não compensa comprar o burrimakis, pois você vai comer só arroz, alface e cenoura! Se for escolher, prefira um temaki que vem beeeem mais recheado de salmão!
Veja o preço na foto do cardápio que tirei!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Veja o preço na foto do cardápio que tirei!
Burrimakis
"Burrimakis"

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Makis place é qualidade! Em todas as unidades que fui até hoje, todas foram maravilhosas. O preparo perfeito, alga crocante, peixes frescos... Atendimento impecável. Sempre que vou, eu fico em dúvida em qual pedir, de tantas opções que tem! Ambiente limpo e organizado. Sempre que posso, dou uma passada lá no caminho da facul! É uma ótima opção antes de uma aula teeeensa de Pontes! kkkkkkkk

Até hoje a melhor temakeria que já fui. O peixei é super fresco, cortado da melhor maneira, o temaki tem um ótimo tamanho pelo preço.
Os combos também são sensacionais e adoro a promoção do cartão, onde a junção de pontos nos dá temakis de graça.
Atendimento nunca falhou, em ponto algum.
E mesmo havendo vários restaurantes, em lugares variados, eles conseguem manter o nível, sempre alto
Gasto em torno de 30 reais pra sair sempre satisfeita.

Fui pelo evento do Kekanto e eles optaram por nos surpreender com um temaki simples, só de salmão em cubos. O discurso era de que o salmão era o forte deles. Arriscado, mas nos surpreendeu. O peixe estava incrivelmente fresco e o nori bem crocante. O ambiente estava muito bom e o atendimento bem atencioso. Aliás, o ambiente dessa unidade é bem gostoso.

Me surpreendeu porque, geralmente, o Makis Place tem um temaki sem graça e que parece "linha de produção", mas nesse dia, não sei se era porque era um evento, estava super delicioso.

Quando fui na Makis da Vila Leopoldina, há uns cinco anos atrás, gostei demais! Não conhecia comida japonesa, nunca tinha experimentado. Fui na companhia da minha irmã, que morava próximo à loja.

Gostei muito do ambiente, apesar de pequeno e dos temakis. Experimentei o de salmão tradicional com cream cheese ( na época custa uns R$10 - hoje está por volta de R$13). Também comi o tradicional cogumelo shimeji, mas não gostei! Não sei se não estava bem frito, pois o gosto era meio borrachudo (parece que foi cozido só).

=)

Fui hoje conhecer esta temakeria, pois eles estão com cupom de desconto em um site de compra coletiva. Os temakis custam em média R$15,00 e pelo cupom o temaki sai por R$5,90. Pedi um temaki de salmão cozido (número 82 do cardápio) e achei muito bom. Os temakis não são muito grandes, então não são suficientes para uma refeição completa. Para complementar a refeição pedi um Yakissoba (R$13,00 a pequena e R$22,00 a grande), e estava boa, mas não é aquela Yakissoba caprichada. A Yakissoba é bem pequena e preparada com macarrão instantâneo e não macarrão próprio de Yakissoba. Os complementos estavam gostosos, mas ela veio sem molho, sendo necessário colocar o molho de sua preferência que havia na mesa (tarê, shoyu, etc)
O atendimento foi bom, rápido, eficiente e simpático. Gostei, mas achei caro pelo tamanho do temaki (fora da compra coletiva). Apesar do preço eu voltaria, mas apenas para comer temaki.

Conheci a temakeria Makis Place da Vila Leopoldina através de um cupom de desconto do Peixe Urbano. Comprei apenas 1 para experimentar e depois de conhecida a casa, resolvi comprar mais 2, rs.
Além dos tradicionais sabores de salmão, eles conta com temakis de camarão e até vegetarianos. Escolhi um de shimeji poró (shimeji, alho poró e cream cheese), uma delícia...
O atendimento, desde o momento em que chegamos, até o fechamento da conta foi nota 10.
Em cima das mesas, há um aparelhinho usado para chamar o garçom e sempre éramos atendidas prontamente.
Assim que fizemos nossos pedidos, o temaki não demorou a ser servido, aliás, tudo muito rápido.
Porém, 1 só temaki não sustenta, então optamos por pedir um yakisoba para acompanhar.
O yakisoba mini (13,00), é realmente mini, praticamente servido em uma cumbuquinha de sobremesa e o big (22,00) equivale a 2 cumbuquinhas do mini. estava gostoso, mas o macarrão utilizado era instantâneo (aqueles do tipo miojo).
Conclusão: Achei o yakisoba caro, pela quantidade e macarrão utilizado.
Mas de uma forma geral, gostei bastante do local, tanto que já comprei outros vouchers.
Dica: Acompanhe as promoções da compra coletiva, rs

Conclusão: Achei o yakisoba caro, pela quantidade e macarrão utilizado.
Dica: Acompanhe as promoções da compra coletiva, rs

Em horario de pico e dificil parar nas poucas vagas desse restaurante.

Os temakis sao bacana. So nao gosto do fato dos recheios ja ficarem prontos no balcao refrigerado. E os quentes serem esquentados no microondas. Preferia que fossem mais frescos.
Você conhece o Temakeria Makis Place - Vila Leopoldina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral